Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2020 as 11:00am

Brasileira que sobreviveu após ser arrastada por enchente em NJ precisa de ajuda

No dia 06 de julho, a brasileira Nathalia Bruno, 24 anos, sobreviveu a um terrível acidente...

Brasileira que sobreviveu após ser arrastada por enchente em NJ precisa de ajuda Carro da brasileira foi arrastado pelas águas

No dia 06 de julho, a brasileira Nathalia Bruno, 24 anos, sobreviveu a um terrível acidente depois que seu carro foi arrastado por uma enchente em Passaic, New Jersey. Ela estava trabalhando com sistema de entrega de comida para o DoorDash. O veículo foi sugado para um canal que levava para uma galeria fechada. "Eu não sabia o que estava acontecendo. A água subiu perto de uma ravina no Benson Park e não havia como ver a estrada quando meu carro foi arrastado pela água que subia”, afirmou. “Foi tudo muito de repente”.

Nathalia tentou sair do carro, mas ele afundava sem parar. "Tentei agarrar o carro, mas não consegui. Eu pulei e comecei a ser arrastada para um túnel escuro", disse ela. Testemunhas dizem que aconteceu tão rápido que não houve maneira de impedi-la de ser puxada.

“Para mim foram cinco minutos, tudo escuro, tentando respirar, tentando colocar os pés no chão, para me puxar e pegar um pouco de ar”, acrescentou Bruno.

A brasileira disseque durante este período de angústia, pensou em seu namorado, para quem ela havia acabado de enviar uma mensagem de texto com uma foto dela. “Eu pensava que esta seria a última vez que ele iria me ver, falar comigo”, disse acrescentando que também pensou em sua mãe.

Enquanto era arrastada pelas águas, ela lutava e dizia para si mesma que “não podia morrer”. A brasileira conseguiu se desviar dos obstáculos como postes, vigas e outros, conseguindo nadir no rio Passaic, saindo atrás de uma casa no lado Rutherford. “Teve momentos que eu quase desisti”, continua.

Um casal de idosos a socorreu e ligou para a emergência. Uma equipe médica foi ao local, prestarmos primeiros-socorros e a levaram para o hospital local. A brasileira sofreu lesões, principalmente na mandíbula, no osso do ouvido esquerdo, e desde então não escuta direito e sente muita dor. “Apenas Doordash me ajudou com um pouco de dinheiro, mas não foi suficiente pois tive que pagar o carro pois era alugado e só consegui pagar metade, ainda devo o resto”, afirmou.

Depois, o carro dela, um Toyota Prius, foi retirado de um enorme bueiro, todo destruído.

 

PEDIDO DE AJUDA

Nesta segunda-feira, dia 19, ela publicou em suas redes sociais um pedido de ajuda. De acordo com ela, o seu sistema de GPS foi quem a direcionou para a rua e ela não percebeu que estava alagada. Dois meses após o acidente, ela não consegue trabalhar e chora todo dia com dores no ouvido. Ela foi a um médico que lhe disse que precisa de um tratamento que custa em torno de US $30 mil.

Nathalia já realizou a rifa de um Macbook, mas não foi suficiente para conseguir nem a metade de suas dívidas. “Até aluguei outro carro, tentei dirigir e voltar a trabalhar, mas me senti muito apavorada e devolvi o veículo”, explica.

Ela afirma que pagou o seu último aluguel e está muito preocupado com o próximo, pois não consegue trabalhar. Diante disso, ela decidiu abrir uma campanha e pedir ajuda da comunidade. Para isso, ela abriu uma conta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $ 30 mil. Até a tarde desta terça-feira, dia 20, havia sido doado pouco menos de US $600. Quem quiser ajudar é só acessar o link https://bit.ly/31ppptp e fazer uma doação de qualquer valor.

Para doações através do Venmo o nome é “Nathy-Araujo”.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News