Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2020 as 4:00pm

Governo Trump investe milhões no combate ao tráfico humano

A administração Trump iniciou uma intensa luta contra o tráfico humano e além de investir...

Governo Trump investe milhões no combate ao tráfico humano Há mais de 430 mil crianças desaparecidas por ano nos EUA e destas, pelo menos 65.000 são vítimas da indústria do sexo

A administração Trump iniciou uma intensa luta contra o tráfico humano e além de investir dinheiro no esforço, uma unidade especial agentes federais tem feito uma grande diferença, de acordo com informações da CBN News.

No estado americano de Ohio, uma operação conjunta entre oficiais federais e estaduais resgatou recentemente 35 crianças desaparecidas. Uma operação semelhante resgatou 39 crianças desaparecidas no estado da Geórgia. Por trás de todo esse sucesso está a unidade dos U.S. Marshals. O ramo de investigações de predadores sexuais é composto por policiais, trabalhando horas extras para salvar o máximo de crianças possível.

“Quando assumi o cargo de comandante do ramo de investigação de criminosos sexuais, meus olhos se abriram. Há mais de 430 mil crianças desaparecidas por ano em nosso país”, disse Floriano Whitwell, da unidade U.S. Marshals. “Destas, pelo menos 65.000 são vítimas da indústria do sexo comercial.”

“Estamos tentando causar um impacto. Estamos tentando fazer o melhor que podemos com os recursos que temos disponíveis”, disse o agente Whitwell à CBN News.

Os motins e a violência de grupos terroristas e esquerdistas como a Antifa e o BLM contra tribunais federais em Portland e outros lugares dos EUA, no entanto, estão tirando o foco dos agentes desse importante trabalho de combate ao tráfico humano.

“Para que possamos implantar esses recursos, isso prejudica outros conjuntos de missões que são igualmente importantes. Nossa liderança é muito apaixonada e apoia esta iniciativa, e estamos tentando lançar o máximo de recursos possível, mas a realidade é que estamos apenas arranhando a superfície”, disse Whitwell.

Essas operações também são complicadas porque os resgatados precisam de cuidados especiais. “Historicamente, somos policiais, quero dizer, pegamos os bandidos. Mas agora estamos pegando gente boa. Estamos pegando crianças. Que recursos precisamos ter? Porque não é tão simples como apenas entregar essas crianças para alguém. Por isso, passamos muito tempo conversando com nossos parceiros para tentar colocar esses ativos em prática”, disse Whitwell.

 

Tráfico humano visa garotas cristãs para a indústria do sexo

Segundo a CBN News, por causa da crise da covid-19 e da redução do financiamento ao movimento policial nos EUA, muitas agências não têm tempo ou recursos para rastrear predadores de crianças. E é aí que a comunidade cristã entra. Existem ministérios cristãos que atualmente estão trabalhando para localizar esses predadores e reunir provas suficientes que darão às autoridades americanas tudo o que necessitam para prender esses criminosos. Um desses ministérios é o ‘All Things Possible Ministries‘( Ministério Tudo é Possível), liderado pelo ex-militar do exército americano e Chefe de Operações, Jeff Tiegs.

“Eles precisam de ajuda na identificação da vítima. Eles precisam desse nível de causa provável, suspeita razoável. Isso é o que oferecemos à aplicação da lei”, disse Tiegs. “Então, descobrimos quem são essas meninas que estão sendo vendidas e, potencialmente, quem é seu traficante e enviamos essa informação para que as autoridades policiais tomem medidas. E então, elas conduzirão uma operação planejada e oferecerão à criança uma nova vida, um caminho para a liberdade.”

E o que esses ministérios descobrem costuma ser assustador, segundo a CBN News.

“Há traficantes específicos que têm como alvo meninas cristãs”, disse Tiegs. “Pegam a garota que vem de um relacionamento destrutivo e abusivo.”

A CBN News informou que o Governo Trump está tomando medidas para acabar com esses crimes hediondos. O procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, anunciou recentemente que mais de US $ 100 milhões em subsídios estão sendo concedidos em todo o país para iniciativas de prevenção do tráfico humano.

Os que estão na linha de frente da batalha perceberam que a aplicação da lei não é a solução definitiva.

“Nós, como cristãos, temos que fazer um trabalho melhor para proteger nossas jovens”, disse Tiegs. “Os pais têm que falar com suas filhas com muita franqueza sobre o que está acontecendo, especialmente nesta bolha cristã em que vivemos, não avaliamos totalmente o mal que está lá fora e o mal que está tentando entrar em nossas vidas.”

“Nós, como sociedade, precisamos olhar para esse grande número e começar a implantar recursos e fazer perguntas sobre por que há tantas crianças desaparecidas”, acrescentou Whitwell. “Estamos muito felizes com todas os nossos resgates, mas há um problema muito maior que precisa ser abordado e abordado de forma abrangente.”

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News