Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2020 as 9:00am

Mais uma brasileirinha procura doador de medula para salvar sua vida

O trabalho voluntário de alguns ativistas brasileiros nos Estados Unidos tem feito uma grande...

Mais uma brasileirinha procura doador de medula para salvar sua vida Hannah Esteves precisa de um doador de medula óssea

O trabalho voluntário de alguns ativistas brasileiros nos Estados Unidos tem feito uma grande diferença na vida de milhares de pessoas em todo o mundo que precisam de um doador de medula óssea. Uma destas pessoas é o incansável Roosevelt Ramos, que todos os dias usa as suas redes sociais para ajudar nesta busca. Cada publicação, cada história, cada pedido compartilhado por ele tem o objetivo único de sensibilizar as pessoas a se tornarem doadores.

No início desta semana, ele apresentou para a comunidade brasileira a pequena Hanna Esteves, de apenas 4 anos de idade. Ela foi diagnosticada com Leucemia e precisa, com urgência, de um doador compatível de medula óssea.

Ela é de Montes Claros, em Minas Gerais, e sua família fez um pedido emocionado para que as pessoas façam o teste para descobrir são doadores compatíveis.

CADASTRE-SE NO PROGRAMA E SALVE UMA VIDA:

A base genética brasileira é muito diversa, em virtude das várias etnias que compõem a população, portanto, é importante que cada vez mais brasileiros se cadastrem como possíveis doadores de medula óssea. Para efetuar o registro é necessário que os interessados preencham os seguintes requisitos: Tenham entre 18 e 44 anos.

O registro é gratuito e não importa o status imigratório, mas precisa residir nos Estados Unidos. Ele pode ser feito online através do link join.bethematch.org/saveme. “Uma semana após o registro, o interessado receberá em sua residência um envelope selado com um kit para o teste genético. Basta fazer a fricção dos cotonetes na parte interna da bochecha e colocar na caixa do correio”, explicou Roosevelt.

“Estamos perdendo nossas crianças e adultos por falta de solidariedade. Ajude a salvar uma vida”, encorajou o ativista.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (407) 276-4860, falar com Roosevelt Ramos ou do e-mail: roosevelt@icla.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News