Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2020 as 11:00am

Prefeitura de Somerville emite orientações sobre festas de Halloween e convida comunidade para “gritar contra Covid-19”

Como parte da resposta contínua da cidade no combate à pandemia da COVID-19, o prefeito Joseph...

Prefeitura de Somerville emite orientações sobre festas de Halloween e convida comunidade para “gritar contra Covid-19” Prefeito Curtatone diz que decisões foram tomadas para proteger a comunidade

Como parte da resposta contínua da cidade no combate à pandemia da COVID-19, o prefeito Joseph A. Curtatone e o Conselho de Saúde de Somerville, em Massachusetts, anunciaram as orientações sobre os eventos no dia de Halloween. Eles exortam fortemente todos os membros da comunidade a renunciarem ao tradicional " trick-or-treating", conforme definido pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês).

Todos os eventos permitidos e patrocinados pela cidade, como o evento anual Haunted Hall ou festas de bairros, também não serão realizados ou permitidos.

A quantidade de pessoas em reuniões e todas as outras ordens de segurança contra pandemia em Somerville também se aplicam a qualquer atividade planejada para as festas de Halloween privada ou comercial. Como um lembrete, os limites permanecem inferiores aos do estado: não mais do que dez pessoas podem se reunir em ambientes internos ou externos.

“Compreendemos perfeitamente como tem sido difícil para todos, especialmente para nossos filhos, lidar com um estado de emergência contínuo. Mas como enfrentamos um aumento local e estadual nos casos de COVID-19 com a chegada de um clima mais frio, não podemos baixar a guarda agora”, disse o prefeito. “Somos uma comunidade criativa e conectada e espero que cada família escolha maneiras seguras, mas divertidas de comemorar este ano, em casa, observando todas as orientações do CDC. Realmente precisamos que todos façam a sua parte”, acrescentou.

As autoridades de saúde alertam que as máscaras de Halloween não substituem as máscaras de segurança.

O CDC também fornece as seguintes orientações para o Halloween: Não use máscaras de fantasia no lugar de máscaras de pano; Não use uma máscara de fantasia (como para o Halloween) como um substituto para uma máscara de pano, a menos que seja feita de duas ou mais camadas de tecido respirável que cubra sua boca e nariz e não deixe espaços ao redor de seu rosto; Não use uma máscara de fantasia sobre uma máscara de pano, pois pode ser perigoso se a máscara de fantasia dificultar a respiração. Em vez disso, considere usar uma máscara de pano com o tema Halloween.

Atividades alternativas para o Halloween: Howl-o-Ween, Spook-tacular Stroll e mais

Para ajudar a apoiar o espírito do feriado, o Conselho de Artes e Biblioteca de Somerville oferece algumas atividades alternativas seguras e a Prefeitura vai realizar um Howl-o-Ween em toda a cidade, convidando os residentes a vestir uma cobertura facial e então dar seus melhores grunhidos de Halloween, vaias e woops (ou apenas gritar educadamente suas angústias e frustrações contra o COVID-19), de suas portas e janelas, às 6:30 pm, sábado, 31 de outubro.

Mais uma vez, o Conselho de Saúde recomenda fortemente a não realização do "trick-or-treating" e compartilhar links para formas mais seguras de fazer isso não apoia a atividade.

Para aqueles que optam, no entanto, por fornecer ou buscar guloseimas, o Departamento de Saúde Pública de MA forneceu orientações sobre alternativas, tais como usar apenas uma mão para pegar as guloseimas, as quais devem ser colocadas do lado de fora das casas. Além disso, é importante manter o distanciamento social.

Prefeitura proibe eventos e pede para residentes respeitar regras de proteção contra a Covid

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News