Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2020 as 4:00pm

Fingindo ser milionário na Flórida, brasileiro é acusado de estuprar mulheres

Eliezer de Queiroz Moreira, de 33 anos, se apresentava como dono de um negócio nas redes sociais, ostentando uma vida milionária nos EUA para atrair as mulheres

Um homem acusado de se passar por milionário em sites para aplicar golpes e estuprar mulheres foi preso, nesta quinta-feira (22). Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) localizaram Eliezer de Queiroz Moreira, de 33 anos, na casa de sua irmã, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O suspeito enganava e levava as vítimas para motéis na cidade, onde as obrigava a ter relações sexuais com ele, que tinha comportamento agressivo. 

De acordo com a polícia, foi cumprido mandado de prisão preventiva por estupro, estelionato, corrupção de menores e constrangimento ilegal.

Segundo as investigações da Polícia Civil, ele enganou mais de 50 vítimas desde 2016. O homem já havia sido preso em agosto deste ano, em cumprimento a mandado de prisão temporária. Após ser solto, continuou cometendo os mesmos crimes.

Eliezer de Queiroz Moreira criava um perfil falso em um site de relacionamento e se apresentava como dono de um negócio em Miami (Flórida). Ele usava imagens de carros de luxo e jatinhos, ostentando uma vida milionária para atrair as mulheres. Para elas, prometia uma renda semanal que poderia chegar a US$ 1 mil.

Quando atraía uma vítima, ele enviava um comprovante de depósito bancário que poderia chegar a R$ 10 mil, dizendo que o dinheiro é para que ela fingisse ser namorada de um sobrinho que tinha depressão.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News