Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2020 as 8:00am

Polícia confirma que corpo encontrado em Kansas City é de brasileira

As buscas por Marina Bischoff terminaram. Depois de uma longa espera, foi confirmado que o...

Polícia confirma que corpo encontrado em Kansas City é de brasileira Polícia confirma que corpo é de Marina

As buscas por Marina Bischoff terminaram. Depois de uma longa espera, foi confirmado que o corpo encontrado por um menino de 10 anos, que brincava em uma região a meia milha do Departamento de Polícia de Kansas City (Missouri), é o da brasileira.

Marina era assistente social, tinha 39 anos de idade, e estava desaparecida desde o dia 27 de maio. De acordo com o irmão da brasileira, Victor Bischoff, depois que o corpo foi encontrado, a família teve problemas com a morosidade da polícia e os exames para identificá-lo.

Ele disse que a polícia tinha dado um prazo de até nove meses para concluir o exame de DNA que identificaria se o corpo era ou não de sua irmã.

A polícia informou que o corpo estava em estado avançado de decomposição, por isso a necessidade de usar os ossos para chegar ao DNA.

 

ENTENDA O CASO

No dia 27 de maio, Marina Bischoff desapareceu em Kansas City, no estado do Missouri. Relatos de familiares afirmam que volta das 10:30 pm deste dia, a Divisão de Patrulha do Departamento de Polícia recebeu uma ligação sobre mulher que andava nas imediações da N. Mersington Avenue, confusa e aparentemente perdida. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a brasileira.

Ela estava dentro do carro dela e não tinha celular nem a chave do veículo. Marina foi levada, pela polícia, para garantir a segurança dela. O carro foi rebocado e ainda está no estacionamento do departamento de trânsito a espera por alguém ir retirá-lo. De acordo com os policias, nada foi encontrado dentro do carro.

A polícia não informou onde ela ficou e por volta das 3:00 pm ela foi à delegacia para preencher formulários. Lá ela ficou até as 7:00 am do dia seguinte, quando foi liberada sob regras da pandemia do novo coronavírus. Ainda, segundo informações policiais, ela usou o telefone três vezes, mas nenhuma delas foi monitorada.

Quando Marina saiu da delegacia, ficou andando pelo estacionamento por alguns minutos e foi embora, andando sozinha na rua. O problema é que depois disso, Marina deixou de se comunicar com a família e desapareceu.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News