Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2020 as 10:00pm

Assustados, influencers brasileiros na Europa testam app que detecta pessoas infectados próximas a você

A Europa enfrenta a segunda onda do coronavírus, e os números de infectados  aumentam a cada...

A Europa enfrenta a segunda onda do coronavírus, e os números de infectados  aumentam a cada dia no continente. Mas a tecnologia se tornou aliada para monitorar e descobrir pessoas contaminadas ao seu redor. 

É o caso do influenciador de moda Israel Cassol, 39, que vive em Londres. Morando há 13 anos no país, ele se prepara para não cometer os mesmos erros da primeira onda. “É assustador, estamos nos prevenindo financeiramente e prevenindo a saúde também. Graças à tecnologia consigo fazer meus trabalhos afastados de pessoas infectadas”. Israel sai às ruas quando pode para fazer fotos e gravar vídeos.

Já a influenciadora chefe de cozinha, Cândida Batista, 41, que vive na Áustria, diz que o uso de apps para saber o ritmo de contaminação ficou importante para seguir com o seu trabalho. “Como eu trabalho cozinhando para pequenos eventos em casas, posso saber onde ir e onde não ir”.

A influencer e musa fitness do Instagram, Grasi Mattos, está em Portugal e se prepara para a segunda onda de forma que não perca seus treinos na academia. “Fico de olho nas regiões mais afetadas agora, mas terei que me exercitar em casa e redobrar os cuidados com a alimentação “.

O cantor e influenciador italiano Luke @iamlukeatme também se preparar para enfrentar a segunda onda mais quieto. “É uma pena passar por tudo isso de novo, ver shows cancelados, mas a tecnologia ainda pode ser aliada para saber se posso fazer show em determinado lugar ou não”.

Nathy Kihara, influencer sósia da Kourtney Kardashian mora na Suíça e está assustada com tudo o que está acontecendo de novo. “Não quero passar por aqueles momentos aterrorizantes. Quero usar o máximo de tecnologia possível para me proteger”. 

A influencer Lu Duarte, também morando em Londres, está perplexa com a situação que ocorre novamente no país. “Estou de olho e aterrorizada ao saber o tanto de infectados próximos a mim”.

Um dos app que está fazendo sucesso na Europa é a novidade STAYAWAY Covid, que identifica pessoas infectadas e manda um alerta em seu smartphone se o doente estiver próximo a você.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News