Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 4:00pm

Brockton registra aumento de casos de Covid-19 e autoridades divulgam locais para testes gratuitos

A cidade de Brockton, em Massachusetts, está entre as que tiveram um grande aumento de casos de...

Brockton registra aumento de casos de Covid-19 e autoridades divulgam locais para testes gratuitos Testes fazem parte da campanha que visa conter a propagação do vírus

A cidade de Brockton, em Massachusetts, está entre as que tiveram um grande aumento de casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Diante disso, as autoridades decidiram iniciar uma campanha de alerta e orientação para a propagação seja contida. Mas para isso, é preciso que as pessoas tenham consciência e respeitem as determinações impostas pelo departamento de saúde pública.

Outra ação realizada foi colocar alguns postos gratuitos para que os residentes realizem testes.

De acordo com as informações, foram colocados à disposição, três locais em pontos estratégicos. O teste e para qualquer pessoa, independentemente dos sintomas, incluindo não residentes de Brockton.

Os testes começaram na segunda-feira, dia 26, e os próximos dias serão quarta-feira, dia 28, e quinta-feira, dia 29. O horário é de 9:00 am até 1:00 pm.

Na quarta, o local é 105 Belair Street e na quinta, será no 375 Westgate Drive.

Para obter mais informações, ligue para (508) 649-4334

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News