Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2020 as 12:00pm

Candidatos a Chefe de Polícia de Framingham falam como será relacionamento com imigrantes

Os candidatos a Chefe de Polícia de Framingham, em Massachusetts, responderam a perguntas de...

Candidatos a Chefe de Polícia de Framingham falam como será relacionamento com imigrantes Candidatos a chefe de polícia de Framingham e a prefeita Yvonne Spicer

Os candidatos a Chefe de Polícia de Framingham, em Massachusetts, responderam a perguntas de residentes em um fórum virtual moderado pela prefeita Yvonne Spicer na noite de segunda-feira, dia 26.

O subchefe, Lester Baker, e o Major da polícia de Baltimore, James Rhoden, abordaram a imigração, as relações comunitárias, os problemas de pessoal e o bem-estar dos oficiais, compartilhando como suas experiências moldariam suas visões para o departamento.

Baker, que começou seu mandato no Departamento de Polícia de Framingham como patrulheiro em 2003, classificou seu conhecimento do departamento como institucional e disse que a justiça, o foco no bem-estar do policial e a ênfase no policiamento comunitário enraizado no engajamento ditariam sua missão como chefe.

Rhoden, que trabalha para o Departamento de Polícia de Baltimore desde 1992, disse que investirá nos oficiais do departamento enquanto colabora com a comunidade de Framingham para construir um departamento que pareça uma família e possa ser um modelo nacional para ser imitado por outros departamentos. Ele recusou uma oferta para ser chefe de polícia de Milford este ano.

Sobre trabalhar com imigrantes indocumentados e com o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) eles disseram:

Rhoden disse que, assim como Framingham, Baltimore tem uma grande população de imigrantes indocumentados que muitas vezes não denunciam crimes por medo da aplicação da lei. Como chefe, ele disse que trabalharia com os defensores da comunidade para preencher as lacunas que levam à falta de confiança entre os indocumentados e trabalhar para entender as diferenças culturais para construir um relacionamento mais forte com essa comunidade.

Baker disse que já formou parcerias com partes interessadas que ajudam a preencher a lacuna entre a polícia e os imigrantes indocumentados de Framingham, acrescentando que ele se certifica de trazer policiais que falem os idiomas apropriados sempre que fizer contato com os imigrantes. A mensagem chave a transmitir é que a polícia de Framingham não é oficial da imigração federal e não faz cumprir os mandados do ICE. “Estamos aqui para ajudá-lo”, acrescentou.

(Com informações do MetroWest Daily News)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News