Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 1:00pm

Governo de Massachusetts emite alerta para aumento de casos de Covid-19

No início desta semana, um alerta emitido pelo governo de Massachusetts deixou os residentes do...

Governo de Massachusetts emite alerta para aumento de casos de Covid-19 Mensagem foi enviada para milhares de residentes

No início desta semana, um alerta emitido pelo governo de Massachusetts deixou os residentes do estado preocupados. De acordo com as informações, várias pessoas receberam um “alerta de alto risco”, citando algumas cidades que tiveram um aumento no número de contaminados pelo novo coronavírus.

Este alerta já tinha sido enviado para moradores de algumas cidades, mas desta vez a preocupação aumentou, pois algumas destas regiões estão retrocedendo na etapa de reabertura da economia.

As mensagens de alerta enviadas na segunda-feira, dia 26, foram direcionadas a residentes das seguintes cidades: Acushnet, Attleboro, Boston, Brockton, Chelmsford, Gloucester, Holyoke, Hudson, Kingston, Leicester, Lowell, Malden, Marlborough, Methuen, Middleton, North Andover, Plymouth, Randolph, Springfield, Waltham, Webster e Woburn.

Os telefones próximos a essas áreas também receberam o alerta.

A mensagem dizia: “Alerta MAGovt COVID19 é uma ameaça séria em [nome da cidade / município]. Use uma máscara. Lave as mãos. Mantenha distância. Não compartilhe utensílios de bebidas alimentares. Fique em casa se estiver doente. Faça um teste COVID grátis. Pare de encontros com familiares e amigos. Proteja você e seus entes queridos. Para obter mais informações, visite mass.gov/stopcovid19”.

A mensagem faz parte de uma ampla campanha estadual para lembrar aos moradores que a pandemia ainda não acabou e que se as pessoas não tiverem responsabilidade e cooperarem, uma segunda onda pode voltar e obrigar as autoridades a determinar um novo fechamento.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News