Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 12:00pm

Menos de 70% dos domicílios de RI e MA responderam ao Censo dos EUA sem ajuda

Dados do U.S. Census Bureau mostram que 99,9% das famílias dos Estados Unidos foram contadas,...

Menos de 70% dos domicílios de RI e MA responderam ao Censo dos EUA sem ajuda Autoridades esperam que resultado do Censo beneficie comunidades imigrantes

Dados do U.S. Census Bureau mostram que 99,9% das famílias dos Estados Unidos foram contadas, mas isso não significa que todos responderam. O escritório relatou que pouco mais de dois terços delas responderam ao formulário deste ano dem ajuda. O restante recebeu a visita e uma batida na porta, mas em uma pandemia, não está claro quantas estavam dispostas a responder.

Os dados revelam que 69,3% das famílias em Massachusetts responderam sem a ajuda, o que significa que responderam ao Censo pelo correio ou online. O mesmo aconteceu com 65,5% das famílias de Rhode Island. Portanto, quando o Census Bureau disse que 99,9% das famílias foram contabilizadas, isso engloba as auto-respostas ou acompanhamento.

De acordo com uma reportagem feita pela WPRI 12, John Marion, membro do Comitê de Contagem Completa de Rhode Island, explicou que, quando bater os recenseadores batiam nas portas e não tinham respostas, eles checavam com os vizinhos ou consultavam registros administrativos.

Marion disse que no caso de Rhode Island, 34,4% das famílias receberam visitas, mas o Census Bureau não divulgou quantas batidas na porta realmente geram resultados. “Isso pode ser zero por cento das casas em que eles bateram, isso pode ser 100%”, disse ele.

Foi um ano turbulento para o Censo, que deveria terminar em julho, mas foi estendido devido à pandemia de coronavírus. Uma decisão da Suprema Corte suspendeu a contagem em 15 de outubro.

“O Censo de 2020 enfrentou desafios como nenhum outro”, disse o secretário de Comércio, Wilbur L. Ross, Jr., em um comunicado. “Alcançar essas métricas em face a graves eventos climáticos e uma pandemia global é uma prova da determinação e engenhosidade de centenas de milhares de mulheres e homens dedicados que trabalharam no Censo de 2020”.

Em todo o país, a taxa final de auto-resposta em 2010 foi de 66,5%, em comparação com 67% no Censo de 2020 até o momento. Agora que a contagem foi concluída, o Census Bureau está processando números para entregar os resultados da população por estados e territórios até o prazo final que é 31 de dezembro.

Nesse ínterim, a Suprema Corte dos EUA deve ouvir, no próximo mês, um caso sobre se a administração Trump pode excluir legalmente os imigrantes indocumentados da contagem, que tribunais inferiores consideraram inconstitucional.

Marion disse que uma contagem inferior poderia impactar o número de cadeiras no Congresso que um estado mantém, ou até mesmo financiamento federal que ele recebe.

“Cada pessoa que não é contada de uma forma ou de outra - custa ao estado a representação política, custa ao estado milhares de dólares por ano, e esses números ficam bloqueados por 10 anos, então pode custar ao estado dezenas ou centenas de milhões de dólares na próxima década”, explicou Marion.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News