Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 5:00pm

Pandemia: Autoridades fecham restaurante que violou restrições em NJ

Em 4 de setembro, um policial de Montclair (NJ) contou 124 pessoas jantando no restaurante, que só podia acomodar o máximo de 49

Pandemia: Autoridades fecham restaurante que violou restrições em NJ O restaurante foi advertido ou recebeu citações por violações das ordens executivas um total de 10 vezes entre 23 de junho e 4 de outubro, de acordo com documentos judiciais

Um restaurante em Montclair (NJ) que habitualmente ignora as regras de refeições internas contra o COVID-19 impostas pelo Estado foi fechado na segunda-feira (26) de manhã por violar uma ordem judicial que o proibia de oferecer qualquer serviço de alimentação, disseram as autoridades. Autoridades do Gabinete do Promotor do Condado de Essex, do Gabinete do Xerife do Condado de Essex e do Departamento de Polícia de Montclair "conduziram uma operação" no Pete Cubano às 4:45 am  que terminou pouco menos de 2 horas depois com a troca de fechaduras do restaurante, informou o Promotor Assistente Thomas Fennelly.

“A ordem judicial foi solicitada pelo Gabinete do Procurador-Geral em nome do Departamento de Saúde (DOH) de NJ porque (Pete cubano) se recusou a cumprir uma ordem do DOH de parar de operar em violação de ordens executivas emitidas anteriormente”, disse Fennelly.

O proprietário, Dominick Restaino, também foi indiciado a comparecer à uma audiência em 19 de novembro no Tribunal Superior do Condado de Mercer pelo gabinete do procurador-geral, acrescentou Fennelly.

Restaino foi acusado várias vezes de violar a ordem executiva do Governador Phil Murphy, que proibia refeições em ambientes fechados na época. Em 4 de setembro, Murphy permitiu que as refeições no interior fossem retomadas.

O restaurante foi advertido ou recebeu citações por violações das ordens executivas um total de 10 vezes entre 23 de junho e 4 de outubro, de acordo com documentos judiciais.

Em uma dessas ocasiões, 4 de setembro, um policial de Montclair contou 124 pessoas jantando no restaurante, que só podia acomodar o máximo de 49 com o limite de 25% da capacidade, mostraram os documentos judiciais.

O incidente de 4 de setembro resultou na entrega de uma terceira citação a Restaino por violar a ordem executiva.

Em 9 de outubro, o DOH emitiu sua ordem que instruiu o Cuban Pete's a "fechar imediatamente ao público para todos os serviços de jantar" por não cumprir as ordens executivas e declarou especificamente que "nenhum cliente poderá entrar nas instalações para qualquer finalidade”, de acordo com documentos judiciais. 

Depois de receber a ordem de fechamento, Restaino se recusou a fechar o restaurante e disse que "se necessário, a polícia teria de prendê-lo e a todos os outros no restaurante", afirmam os documentos. A polícia vistoriou o restaurante várias outras vezes nos dias seguintes e ainda encontrou pessoas jantando lá, disseram as autoridades.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News