Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 3:00pm

Pichações racistas são encontradas na reserva Lowell Holly de Cape Cod

Suásticas e outras pichações racistas foram removidas esta semana de placas e bancos em uma...

Pichações racistas são encontradas na reserva Lowell Holly de Cape Cod Pichações foram encontradas na reserva Lowell Holly, no Cape Cod

Suásticas e outras pichações racistas foram removidas esta semana de placas e bancos em uma reserva de 135 acres em Cape Cod, Massachusetts. Cerca de duas dúzias de mensagens racistas foram encontradas na Reserva Lowell Holly em Mashpee, de acordo com o Cape Cod Times.

Entre as pichações tinha frases como "Trump 2020 - trazer de volta a escravidão", "apenas brancos", "Cape Cod KKK tem mais de 10.000 membros".

Aaron Gouveia, diretor de relações públicas do Trustee of Reservations, disse que levou de oito a dez horas para remover o grafite. “Condenamos totalmente este vandalismo que propaga o ódio que apareceu no fim de semana”, disseram os gerentes em um comunicado. “Como a primeira e maior organização sem fins lucrativos de conservação e preservação de terras do país, a missão dos gerentes é tornar todos os nossos 120 locais especiais inclusivos, acessíveis e acolhedores para todos, de todas as identidades e origens”.

O chefe de polícia de Mashpee, Scott Carline, disse que o escritório de detetives do departamento está investigando o caso.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News