Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2020 as 4:00pm

Organização brasileira está entre as que receberão doações financeiras no We Are Boston 2020

No Dia Nacional do Imigrante deste ano, o prefeito de Boston (Massachusetts), Martin J. Walsh, e...

Organização brasileira está entre as que receberão doações financeiras no We Are Boston 2020 Prefeito Walsh destaca que evento reconhece as contribuições da comunidade imigrante para Boston

No Dia Nacional do Imigrante deste ano, o prefeito de Boston (Massachusetts), Martin J. Walsh, e o Gabinete do Prefeito para o Avanço do Imigrante (MOIA, sigla em inglês) estão celebrando a rica diversidade cultural de Boston ao conceder US $ 100.000 em subsídios para 20 organizações que atendem esta comunidade.

Os pequenos subsídios são financiados por patrocínios corporativos para o We Are Boston, um evento recepção anual que homenageia as contribuições que os imigrantes fizeram para a cidade.

Este ano, We Are Boston 2020: From Resilience to Equity acontecerá no dia 19 de novembro, das 5:00 pm às 6:00 pm.

“A pandemia de coronavírus ressaltou as disparidades em nossa comunidade”, disse o prefeito Walsh. “Os imigrantes estiveram na linha de frente desde o início e também foram os mais afetados. Este ano, especialmente, precisamos comemorar as contribuições dos imigrantes para nossa comunidade e nos recuperar desta pandemia em um estado mais justo do que quando tudo começou”.

“Escolhemos o tema deste ano, “resiliência”, porque significa a capacidade de se recuperar rapidamente das dificuldades e é exatamente isso que nossas comunidades de imigrantes estão fazendo durante esta pandemia. E essa resiliência, essa força, é o que nos leva à equidade”, disse Yusufi Vali, Diretor do Gabinete do Prefeito para o Avanço de Imigrantes.

As 20 organizações sem fins lucrativos receberão cada uma pequena doação de US $ 5.000 para continuar com seus serviços, incluindo alívio da COVID-19, apoio à saúde mental, serviços jurídicos, desenvolvimento de jovens e serviços de carreira.

As seguintes organizações foram selecionadas para receberem os pequenos subsídios este ano:

Agencia ALPHA:  O valor servirá para preparar 110 residentes permanentes para passar no exame de cidadania e promover o engajamento cívico em campanhas que impactam a comunidade imigrante.

African Bridge Network (ABN): A ABN sediará workshops para mais de 100 imigrantes qualificados e fornecerá serviços de aconselhamento de carreira individual para auxiliar no desenvolvimento profissional e na procura de emprego.

Boston Asian Youth Essential Service:  O financiamento apoiará atividades de desenvolvimento criativo e artístico para jovens chineses e vietnamitas de famílias de baixa renda em Boston

Boston Center for Refugee Health and Human Rights at Boston Medical Center:  O Centro fornecerá um pacote de preparação para o inverno e máscaras faciais para requerentes de asilo, refugiados, sobreviventes de tortura e suas famílias.

Brazilian Women’s Group (BWG):  O BWG apoiará mulheres brasileiras imigrantes oferecendo bolsas para aulas de desenvolvimento profissional e oferecendo apoio na área de saúde mental.

Cape Verdean Association of Boston: a organização irá apoiar o Centro de Recursos para Imigrantes Cabo-verdianos que conecta imigrantes recém-chegados a recursos como aulas de ESOL, aulas de cidadania, entre outros.

Caribbean Integration Community Development (CICD): O financiamento vai apoiar o trabalho do CICD de ajudar os residentes do Caribe em Boston a processar os pedidos de Assistência Residencial para Famílias em Transição (RAFT, sigla em inglês) da Metro Housing para fazer pagamentos de hipotecas e aluguel.

Center to Support Immigrant Organizing (CSIO): O programa envolverá mais de 500 jovens imigrantes que sofrem de isolamento social e outros desafios durante a pandemia da COVID-19 e desenvolverá a capacidade deles de serem líderes na mudança social.

Chica Project: A doação apoiará mulheres jovens de cor durante a pandemia da COVID-19, capacitando-as com habilidades, confiança e contatos para prosperar e eliminar a divisão de oportunidades.

Dominican Development Center (DDC): O financiamento apoiará o Programa de Capacitação da Liderança dos Trabalhadores Latinos para desenvolver habilidades de liderança entre os trabalhadores imigrantes latinos que enfrentam violações dos direitos dos trabalhadores durante e após a pandemia.

Dudley Street Neighborhood Initiative (DSNI):  O DSNI fornecerá alimentos e apoio financeiro aos residentes.

East Boston Social Centers, Inc.: O subsídio será usado para comprar e entregar mantimentos, fórmulas infantis, fraldas, materiais de limpeza, máscaras, luvas e quaisquer outras necessidades básicas que as famílias de East Boston não podem pagar no momento.

Found in Translation:  O financiamento apoiará o Programa de Treinamento de Intérprete Médico e Colocação de Trabalho no Language Access Fellowship, que fornece um caminho para sair da pobreza para mulheres bilíngues, de baixa renda e sem-teto, treinando-as como intérpretes médicos e conectando-as aos empregos.

ICNA Relief - New England: A organização implementará um projeto de voucher para aumentar o acesso aos alimentos a mercados específicos para comunidades marginalizadas.

Massachusetts Immigrants Support Group (MISG): O subsídio apoiará imigrantes que precisam de assistência jurídica, incluindo vítimas que buscam o divórcio de parceiros abusivos.

Project Hope: O financiamento apoia aulas para mulheres e famílias em Dorchester e Roxbury saírem da pobreza e fecha a divisão digital que impede as comunidades negras de baixa renda de acompanhar as tendências de emprego.

Somali Parents Advocacy Center for Education (SPACE): O SPACE vai expandir o projeto Vidas Saudáveis, que presta serviços a famílias somalis que têm crianças com deficiência e também foram expostas ou infectadas com um vírus.

True Alliance Center (TAC): A doação será usada para traduzir materiais e recursos de prevenção do COVID-19 para o crioulo haitiano, criar PSAs para educar a comunidade haitiana sobre questões-chave e conduzir seminários online direcionados às pessoas com maior risco de contrair COVID-19.

VietAID: A organização fornecerá apoio de saúde mental durante o COVID-19 para jovens imigrantes em Dorchester por meio de workshops semanais e planos de apoio individual culturalmente específicos.

Vietnamese American Thang Long Limited: O financiamento ajudará a lançar uma iniciativa de suporte empresarial para proprietários de pequenas empresas em Fields Corner e fornecerá aulas para os funcionários.

Esses subsídios são possíveis por meio das generosas contribuições dos patrocinadores do We Are Boston 2019, incluindo State Street Corporation, Arbella Insurance Foundation, Eastern Bank e Verizon; e os patrocinadores corporativos deste ano incluem Arbella Insurance Foundation, Eastern Bank e Harvard Pilgrim Health Care.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News