Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/11/2020 as 7:00pm

Imigrante brasileiro é preso por suspeita de ter matado a mãe a facadas 

O crime ocorreu em Portugal e Lucas Paulo, de 23 anos, é filho de ex-bispo da Igreja Universal

Imigrante brasileiro é preso por suspeita de ter matado a mãe a facadas  Lucas Paulo, que foi adotado no Brasil, é suspeito de ter matado a facadas a mãe, Teresa Paulo

O jovem brasileiro Lucas Paulo, de 23 anos, é apontado como o principal suspeito de matar a mãe, Teresa Paulo, de 53 anos, a facadas na casa em que moravam em Seixal, arredores de Lisboa, em Portugal, na segunda-feira (2). A mulher foi encontrada morta pelo marido, o ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Alfredo Paulo, no chão da cozinha, já sem vida. Lucas, que foi adotado pelo casal, foi preso pela polícia e não mostrou nenhuma resistência.

Conforme o jornal português "Correio da Manhã", o motivo do crime foram as intensas reclamações da mãe em relação a falta de interesse do filho com os estudos e trabalho. O laudo mostrou que Teresa tentou lutar pela vida, apresentando marcas de defensiva pelo corpo. De acordo com a publicação, a vítima recebeu mais de 20 facadas, sendo a maioria na região do pescoço.

O ex-bispo da Universal Alfredo Paulo com a mulher, Teresa, que foi morta a facadas

Teresa foi encontrada morta pelo marido, por volta das 8:30 pm. O ex-bispo acionou o socorro e informou a polícia sobre o ocorrido. Lucas Paulo não saiu da residência e foi preso no local pelas autoridades portuguesas. Ele deve permanecer detido por 14 dias no Estabelecimento Prisional de Lisboa devido a quarentena em razão da pandemia de Covid-19.

Depois deste período, o brasileiro será levado à cadeia de Montijo, onde aguardará o julgamento. O rapaz possui nacionalidade brasileira e portuguesa, e, segundo o jornal Correio da Manhã, teria sido adotado pelo casal, no Brasil, quando eles ainda atuavam na Universal.

Marido promete "live":

Conhecido por suas fortes críticas à igreja, o ex-bispo agradeceu as mensagens de apoio e prometeu fazer uma live nas redes sociais em breve para explicar o aconteceu. Ele fez uma postagem na quarta-feira (4), dois dias após a morte de Teresa. O casal estava junto há 32 anos.

"Gostaria de agradecer a todos que estão me ajudando neste momento tão difícil para mim. Em breve, eu farei uma live para falar sobre todo o ocorrido do falecimento da minha esposa", postou Alfredo no Facebook.

A Igreja Universal também se pronunciou e "lamenta o ocorrido, expressa seu pesar e pede orações à família".

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News