Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2020 as 8:00pm

Anuncie para a comunidade brasileira de Boston

O Brazilian Times é o jornal brasileiro mais antigo em circulação nos Estados Unidos. Ao...

Anuncie para a comunidade brasileira de Boston Anuncie em um grupo que conta com milhares de seguidores nas redes sociais

O Brazilian Times é o jornal brasileiro mais antigo em circulação nos Estados Unidos. Ao longo de seus 32 anos de existência, a redação acompanhou todos os momentos importantes da comunidade brasileira neste país. São mais de três décadas de história construídas ao lado de um povo guerreiro, determinado e focado em vencer nas terras norte-americanas.

Aliado à emissora de rádio 1360 AM desde 2006, o jornal tornou-se um dos veículos mais importantes e uma das principais fontes de informação. A equipe do Brazilian Times foca em oferecer aos seis leitores tudo o que ele precisa, desde notícias fresquinhas e propaganda com os mais diversos produtos e serviços.

Através de uma parceria com a Brazmarketing, este alcance ficou maior. Hoje o grupo está em todos meios de comunicação, inclusive na mídia social. Com milhares de seguidores e leitores, ele domina o mercado, oferecendo aos anunciantes a certeza de um retorno certo e rápido.

O anunciante conta com um suporte que dá acesso ao jornal Brazilian Times, 1360 AM/WLYN, Brazba, Brazmarketing, BrazServices e revista Brazilian Times.

Ligue para mais informações: (617) 777-4139.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News