Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2020 as 2:00pm

Centro cultural brasileiro cria primeiro festival literário brasileiro de Miami

Nos dias 21 e 22 o Centro Cultural Brasil USA (CCBU) vai realiza nos dias 21 e 22 de novembro o...

Centro cultural brasileiro cria primeiro festival literário brasileiro de Miami Adriana Sabino diz que está feliz com realização do festival

Nos dias 21 e 22 o Centro Cultural Brasil USA (CCBU) vai realiza nos dias 21 e 22 de novembro o 1º Festival Literário Cultural Brasileiro de Miami, na Flórida. A presidente da organização, Adriana Sabino, explica que devido a pandemia da Covid-19 e as restrições impostas pelas autoridades, o evento vai acontecer virtualmente. “Tudo será transmitido em uma multiplataforma na web que está sendo criada para acolher este festival”, disse.

De acordo com ela, o evento tem como objetivo ser uma plataforma para descobrir talentos brasileiros na literatura, bem como novos escritores e aqueles que já são consagrados e premiados no mundo literário. Entre os participantes convidados estão aqueles que lançaram livros neste ano. “Eles vão conversar com os leitores, responder a perguntas dos internautas, apresentar os seus trabalhos, contar histórias especiais e trazer momentos maravilhosas de descobertas e reflexões”, explicou.

Uma das convidadas é a escritora romancista Carola Saavedra, que escreveu o premiado livro Flores Azuis e foi traduzido este ano para o inglês pelo também escritor Daniel Hann e está sendo comercializado nos Estados Unidos. Os dois estarão em um dos painéis falando sobre a carreira, trabalho e compartilhando suas experiências com os internautas.

Adriana destacou que este é um excelente momento para a comunidade conhecer os talentos da literatura brasileira e tirar dúvidas. “Estou muito feliz em contar com pessoas tão ilustres que vão engrandecer ricamente o nosso festival e ajudar os novos escritores a entender um pouco mais sobre a vida de um escritor”, acrescentou.

Mais informações sobre este festival serão divulgadas em breve e quem quiser saber mais sobre os trabalhos da CCBU pode acessar o link https://bit.ly/2JZ0tDo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News