Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2020 as 9:30am

Casal da Flórida é flagrado fazendo sexo em uma rua movimentada em plena luz do dia

Um casal foi preso no fim de semana depois que vários motoristas os viram tendo uma sessão de...

Casal da Flórida é flagrado fazendo sexo em uma rua movimentada em plena luz do dia Casal foi flagrado por vários motoristas

Um casal foi preso no fim de semana depois que vários motoristas os viram tendo uma sessão de sexo selvagem na beira de uma estrada movimentada perto de Tampa, na Flórida, de acordo com as informações das autoridades.

Uma das testemunhas, que ligou para o 911, disse que viu o homem “em cima da mulher” enquanto eles praticavam sexo oral e outros atos inadequados em plena luz do dia, na tarde de sábado, de acordo com uma declaração de prisão obtida pelo The Smoking Gun.

A polícia disse que o caso ocorreu em um "local de área aberta bastante movimentada, onde todos os motoristas podiam vê-los tendo relações sexuais".

Amber Gormley, 39, e Shawn McClelland, 30, foram presos sem incidentes e acusados ​​de lasciva.

McClelland, que supostamente confessou ter se envolvido em sexo público com Gormley, também foi acusado de porte de maconha sintética. Ele já foi condenado por contravenção por roubar chá de hortelã-pimenta e areia para gatos em uma loja do Walmart.

O histórico criminal de Gormley inclui condenações por roubo, porte de narcóticos, obstrução e posse de ferramentas roubadas, bem como uma acusação pendente de porte de metanfetamina.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News