Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2020 as 8:00pm

Dentista brasileira morre após ser internada com Covid na Flórida

Mais uma notícia triste abalou a comunidade brasileira na Flórida. A conhecida, querida e...

Dentista brasileira morre após ser internada com Covid na Flórida Doutora Marah estava sempre sorrido e ajudando as pessoas

Mais uma notícia triste abalou a comunidade brasileira na Flórida. A conhecida, querida e renomada dentist brasileira Marah Desa morreu na tarde de terça-feira, dia 17, depois de ser internada com Covid-19. Ela atuou por décadas no sul da Flórida.

Mara era natural de Birigui, São Paulo, tinha um consultório há mais de 20 anos no sul da Flórida e foi uma brasileira atuante nos eventos, reuniões e sempre ajudava em causas sociais.

Nas redes sociais, os brasileiros que a conheciam deixaram mensagens de apoio à família e destacaram o quanto Mara foi importante para a comunidade. “Hoje recebemos aquela notícia que não gostaríamos de dar. A Dra. Marah Desa não resistiu e faleceu após internação de dias com Corona. Vamos lembrar dela assim, linda, com sorrisão no rosto e muito vaidosa. Dentista de muitos brasileiros na Flórida. Uma das pioneiras. Descanse em paz e obrigada por tanto amor! Nossos sentimentos”, escreveu Fernanda Vanderli Cirilo.

Para Carlos Borges, a dentista deixou uma linda história de amor ao próximo

O jornalista e produtor de eventos, Carlos Borges, destacou que Marah deixou uma marca de amor e caridade. “Uma das personalidades mais conhecidas e queridas da comunidade brasileira. O falecimento de Marah é, por muitas razões, uma perda irreparável para familiares, amigos e tantos a quem ela ajudava com amor e desprendimento. A carreira - sempre vitoriosa - e a solidariedade através de contínuas ações filantrópicas, compensavam os muitos desafios enfrentados pela Doutora Marah, com quem, por 30 anos, tivemos uma relação muito próxima. Perdi uma grande amiga, especial em tantos momentos importantes e difíceis”.

Ele acrescentou que ficou bastante abalado pela perda. “Desde que ela foi internada com sintomas da Covid-19 que teve um processo acelerado entre diagnóstico e morte”, disse. “Rendo, dessa forma, minha homenagem a uma mulher de caráter e dignidade, que honrou sua passagem pela terra. Marah não será esquecida. Aqui estaremos sempre consolados pela memória de seus pensamentos e seu inigualável sorriso. Descanse em paz”.

Pastor Silair destacou a importância de Marah para a conunidade

O pastor Silar Almeida, da Primeira Igreja Batista da Flórida, também emitiu uma nota de pesar. Marah foi membro da PibFlorida por muitos anos. “Dra. Marah amava missões e participou como voluntária de inúmeros projetos sociais da igreja. Que Deus console e conforte seus familiares e amigos. Agradecemos a Deus por tudo que Dra. Marah fez enquanto membro da Pibflorida”, escreveu.

A família ainda não comunicou quando e como será realizado a cerimônia de despedida, bem como onde será o sepultamento. Um primo afirmou que o corpo será cremado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News