Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2020 as 8:00pm

Mulher é presa por ameaçar matar o governador da Flórida e os senadores Marco Rubio e Rick

Uma mulher registrada no partido Democrata, na Flórida, foi preso no sábado, dia 14, por usar...

Mulher é presa por ameaçar matar o governador da Flórida e os senadores Marco Rubio e Rick Karen Jones dissse que a ameaça era para ser uma piada

Uma mulher registrada no partido Democrata, na Flórida, foi preso no sábado, dia 14, por usar as redes sociais oarav ameaçar atirar nos políticos republicanos, governador Ron DeSantis e os Senadores Marco Rubio e Rick Scott.

“DeSantis, Rick Scott e Marco Rubio estão saqueando meu estado. Eu vou atirar neles”, supostamente escreveu Karen Jones, 55 anos, em sua conta no Twitter na semana passada.

Os delegados do escritório do xerife do condado de Palm Beach foram à casa de Karen, em Lantana, no sábado e prenderam-na por três acusações de ameaças, por escrito, de matar ou causar lesões corporais.

Depois que seus direitos foram lidos, a mulher admitiu aos oficiais que escreveu o tweet, mas disse que era para ser uma piada, de acordo com uma publicação feita pelo Miami Herald, citando documentos judiciais.

“Quando eu fiz a observação de que não havia terminologia comumente usada para mostrar que a postagem era uma piada, ela afirmou que qualquer pessoa que a segue conhece seu senso de humor”, escreveu o detetive M. Horton, no relatório da prisão.

Karen ficou presa na Cadeia do Condado de Palm Beach e teve uma fiança estipulada no valor de US $ 15.000. Ela foi libertada no domingo.

(Com informações da Fox News)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News