Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2020 as 8:00pm

Prefeitura de Boston fornece guia sobre como comemorar o Thanksgiving com segurança

As autoridades de saúde de Boston, em Massachusetts informaram que as reuniões tradicionais do...

Prefeitura de Boston fornece guia sobre como comemorar o Thanksgiving com segurança Proteja-se durante as celebrações do Thanksgiving

As autoridades de saúde de Boston, em Massachusetts informaram que as reuniões tradicionais do dia de Ação de Graças (Thanksgiving) com familiares e amigos podem aumentar as chances de obter ou disseminar a COVID-19.

Diante do perigodo que esta data significa no combate a propagação do vírus, o prefeito Martin J. Walsh e a Comissão de Saúde Pública de Boston (BPHC, sigla em inglês) divulgaram orientações sobre a celebração do Thanksgiving com segurança durante a pandemia.

O principal conselho é para que os residentes fiquem em casa e passem o dia com as pessoas de sua própria casa.  "O Thanksgiving é normalmente uma época em que muitas famílias viajam longas distâncias para comemorar juntas. Sabemos que esses não são tempos normais, por isso pedimos a todos que tomem as medidas necessárias para evitar a transmissão da COVID-19, conforme entramos em um novo período nesta pandemia", disse Walsh. "Podemos manter vivo o espírito de gratidão sem colocar você e seus entes queridos em risco. Como sempre, quero agradecer aos residentes de Boston por sua cooperação durante este ano difícil", acrescentou.

De acordo com ele, os residentes que podem ter COVID-19, não estão se sentindo bem ou foram expostos ao vírus devem ficar em casa e não receber ou participar de encontro presenciais. “Aqueles que correm um risco maior de contrair doenças graves devido ao COVID-19, como idosos ou pessoas com certas condições médicas, também não devem participar das reuniões”, afirmou.

 

SE VOCÊ ESTÁ PLANEJANDO HOSPEDAR OU PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO DE THANKSGIVING:

- Mantenha pequeno e limite o número de convidados. Em Boston, as reuniões internas devem ser de 10 pessoas ou menos.

- Peça aos convidados para usarem uma máscara, a menos que comam e bebam, e fiquem a 1m8 de distância quando possível.

- Limpe e desinfete as superfícies e itens tocados com frequência pelas pessoas.

- Peça aos convidados para evitarem entrar e sair de áreas onde os alimentos estão sendo preparados e manuseados, como a cozinha.

- Não compartilhe alimentos, bebidas ou quaisquer utensílios.

- Peça aos convidados que tragam sua própria comida e bebida.

- Evite opções de comida ou bebida self-service, como buffets, potlucks ou estações de bebida.

- Se estiver compartilhando alimentos, peça a uma pessoa (usando uma máscara facial e luvas) que sirva a comida e use opções descartáveis, como molho para salada e pacotes de condimentos, e itens descartáveis ​​como recipientes de comida, pratos e utensílios.

- Considere arranjos de mesas pequenas em vários cômodos com bastante espaço, em vez de uma grande mesa familiar.

- Melhore a ventilação abrindo janelas e portas.

- Por 14 dias antes e depois das reuniões de feriado, minimize o contato com outras pessoas e saia de casa apenas para serviços essenciais, como ir para o trabalho, comprar mantimentos e consultas médicas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News