Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2020 as 7:00pm

Rony Jabour ministra palestra de segurança do trabalho no 13º CONSSAT, no Brasil

Rony Jabour, uma das maiores autoridades na área de segurança do trabalho a nível mundial,...

Rony Jabour ministra palestra de segurança do trabalho no 13º CONSSAT, no Brasil Rony Jabour é uma das maiores autoridades na área de segurança do trabalho a nível mundial

Rony Jabour, uma das maiores autoridades na área de segurança do trabalho a nível mundial, ministrou mais uma palestra sobre saúde ocupacional. Desta vez ele falou para o público brasileiro, no Brasil.

Rony Jabour, que apesar de ser brasileiro, não é muito conhecido em seu país de origem, por ter saído muito cedo de sua terra natal, esteve no sábado (21) a oportunidade de falar ao seu povo, no 13º CONSSAT.

“Foi um grande prazer participar deste grande evento que vem crescendo a cada ano, ajudando a construir uma cultura de segurança em nosso país, e motivando pessoas a terem uma atitude de segurança” afirmou Jabour.

Rony Jabour explicou os processos de auditoria nos locais de trabalho nos Estados Unidos, e a sua importância na conscientização e prevenção de acidentes no local de trabalho.

 

O evento

O Congresso Nacional de Saúde e Segurança do Trabalho (CONSSAT), fundado por Winderson Marcel Penatti Arcêncio, foi criado no triângulo mineiro, sendo hoje um dos maiores eventos de segurança do trabalho do Brasil. Realizado há alguns anos, o evento alcança milhares de participantes anualmente, e conta com centenas de renomados palestrantes.

“O CONSSAT é direcionado para o desenvolvimento da busca via interlocução, capacitação e divulgação da importância da segurança do trabalho para o desenvolvimento da vida com produtividade e saúde.  O evento faz parte da política de responsabilidade social, criando oportunidades de aproximação da iniciativa privada com o poder público, juntamente com entidades classistas, sejam elas patronais ou representantes dos trabalhadores.  Propondo a todos os envolvidos, a busca e construção de uma cultura de produção consciente e social”, afirmou o fundador. (com informações do Globe News)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News