Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 12:30pm

Autoridades de Massachusetts definem quem será o primeiro da fila para receber vacina contra Covid-19

Com os especialistas finalizando suas recomendações sobre quem recebe as primeiras vacinas...

Autoridades de Massachusetts definem quem será o primeiro da fila para receber vacina contra Covid-19 Vacinas podem começar a ser aplicadas em dezembro nos Estados Unidos

Com os especialistas finalizando suas recomendações sobre quem recebe as primeiras vacinas COVID-19, os médicos e líderes comunitários do Grupo Consultivo de Vacinas COVID-19 de Massachusetts veem os profissionais de saúde da linha de frente, socorristas e idosos em asilos e casas de repouso e pessoas com condições de saúde pré-existentes como alguns dos primeiros destinatários.

“Os profissionais de saúde da linha de frente que entram em contato com pacientes COVID-19 e residentes de casas de repouso têm a prioridade máxima”, disse o Dr. Asif Merchant, chefe de geriatria do Hospital Newton-Wellesley e membro do grupo.

Ele observa que os profissionais de saúde não incluem apenas funcionários de hospitais, mas também funcionários em lares de idosos e aqueles que trabalham em casas particulares como auxiliares de saúde.

O grupo consultivo também analisa estar entre os primeiros a receber a vacina a equipe de emergência, pessoal de serviços médicos de emergência, residentes com 65 anos ou mais e aqueles com condições médicas pré-existentes que aumentam o risco de adoecer gravemente devido ao COVID-19, com base em recomendações recentes provenientes de a Academia Nacional de Medicina e o Comitê Consultivo em Práticas de Imunização, que faz recomendações sobre a distribuição de vacinas aos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês).

A Pfizer e a BioNTech pediram ao governo federal autorização para uso emergencial da Food and Drug Administration (FDA) depois que as empresas relataram que suas vacinas eram 95% eficaz durante os testes clínicos da fase 3.

Moncef Slaoui, chefe da operação de desenvolvimento de vacinação “Warp Speed” da Casa Branca, disse à ABC News que a Moderna também buscará autorização de uso emergencial do FDA. A empresa anunciou no início deste mês que seus testes tiveram uma taxa de sucesso de 94,5%.

Autoridades afirmam que a vacina pode estar disponível em dezembro, mas as pessoas que estão no topo da lista serão os primeiros a serem vacinados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News