Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 12:00pm

Biden reforça proposta de legalizar indocumentados nos 100 dias de governo

O presidente eleito adiantou que enviará ao Senado um projeto de lei que permitiria a legalização de 11 milhões de imigrantes indocumentados que vivem nos EUA

Biden reforça proposta de legalizar indocumentados nos 100 dias de governo “Vou enviar um projeto de lei de imigração ao Senado dos Estados Unidos com a possibilidade de cidadania para mais de 11 milhões de indocumentados na América”, disse Biden 

Na terça-feira (24), o presidente eleito Joe Biden prometeu enviar um projeto de lei ao Senado que permitiria a legalização de aproximadamente 11 milhões de imigrantes indocumentados que vivem nos EUA. A equipe do presidente eleito já indicou que Biden tentará derrubar grande parte da agenda de imigração do Presidente Donald Trump, incluindo o restabelecimento do programa Ação Diferida para Chegadas na Infância (DACA) e rescindir a política de manter imigrantes no México enquanto eles esperam seus casos de asilo tramitarem nos EUA.

“Vou enviar um projeto de lei de imigração ao Senado dos Estados Unidos com a possibilidade de cidadania para mais de 11 milhões de indocumentados na América”, disse Biden ao apresentador Lester Holt do canal de TV a NBC.

Esse projeto provavelmente estaria fadado ao fracasso se os republicanos mantiverem a maioria no Senado. Os senadores da Geórgia, Kelly Loeffler e David Perdue, enfrentarão o segundo turno em 5 de janeiro e, se um deles vencer, os republicanos terão 51 cadeiras na Câmara. No entanto, se os adversários democratas Raphael Warnock e Jon Ossoff vencerem o segundo turno, o Senado ficará empatado por 50 a 50, permitindo que a vice-presidente eleita, Kamala Harris, atue como desempate.

Biden também planeja implementar um congelamento de 100 dias nas deportações antes de restabelecer a orientação da era Obama que limita as deportações de determinados estrangeiros condenados por crimes. 

Assim que Biden assumir o cargo, sua administração provavelmente estará preocupada com a distribuição da vacina e os efeitos econômicos catastróficos provocados pela pandemia do coronavírus nos EUA e mundo. Embora o governo Biden eventualmente tente revisar a agenda de imigração de Trump, o processo ainda levará tempo.

A administração Trump tinha uma preocupação extraordinária com questões de imigração e eles investiram uma quantidade enorme de atenção e foco obstinado na imigração ”, disse Doris Messiner, uma ex-funcionária da imigração, à CBS no início deste mês.“ Uma administração que quer desfazer isso teria que devotar uma quantidade semelhante de tempo e esforço, e possivelmente mais, pois você não quer apenas desfazer coisas”, adiantou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News