Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2020 as 7:00pm

Agente da CBP é agredido enquanto tentava prender grupo de imigrantes no Texas

Um agente da Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) foi agredido...

Agente da CBP é agredido enquanto tentava prender grupo de imigrantes no Texas Agente foi agredido no momento da prisão

Um agente da Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) foi agredido enquanto tentava pegar um grupo de pessoas na sexta-feira, dia 27. De acordo com a agência, o oficial estava em uma área remota a oeste do Texas quando se deparou com um grupo de cinco pessoas que acreditava estar no país ilegalmente.

Um dos homens resistiu e deu um soco no rosto do oficial. Ele também tentou desarmá-lo, mas não teve sucesso. Todo o grupo acabou sendo levado sob custódia.

O homem, identificado como André Mainor-Velasquez, da Guatemala, será processado por agressão a um oficial federal.

“Os agentes da CBP são policiais federais altamente treinados”, disse o agente-chefe da patrulha em exercício do setor de Big Bend, Chris T. Clem. “Encontros como este destacam os perigos potenciais enfrentados no exercício de suas funções e mesmo com a pandemia COVID-19, os contrabandistas continuam contrabando pessoas para os Estados Unidos, aumentando o risco. Elogio o agente por suas ações”.

O agente e Velasquez sofreram apenas ferimentos leves.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News