Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2020 as 2:00pm

Guarda Costeira dos EUA resgata um velejador de 62 anos que estava desaparecido desde o dia 27

Na tarde de domingo, dia 29, a Guarda Costeira dos Estados Unidos resgatou um velejador que...

Guarda Costeira dos EUA resgata um velejador de 62 anos que estava desaparecido desde o dia 27 Homem foi resgatado dois dias depois do seu barco naufragar

Na tarde de domingo, dia 29, a Guarda Costeira dos Estados Unidos resgatou um velejador que estava desaparecido desde sexta-feira, dia 27. Stuart Bee, 62, foi encontrado vivo na costa leste da Flórida, agarrado a seu barco que tinha virado, a cerca de 86 milhas da costa, de acordo com informações divulgadas pela CNN.

A Guarda Costeira informou que sua tripulação localizou Bee por volta das 11:00 am. Ele havia deixado Cape Marina, em Port Canaveral, por volta das 4:00 pm na Sexta-feira, em seu barco de 32 pés chamado 'Stingray'.

No dia seguinte ele foi dado como desaparecido.

Um membro preocupado da marina chamou as autoridades quando percebeu que Bee estava desaparecida, já que o homem de 62 anos não costuma passar a noite em seu barco, disse a Guarda Costeira.

"Salvar vidas no mar é nosso maior chamado. Este é um resultado verdadeiramente incrível que demonstra o vínculo entre todos os marinheiros e nossa comunidade", disse o capitão Mark Vlaun, oficial comandante do Setor Jacksonville. "Obrigado aos nossos parceiros de missão que se lançaram em ação e a todos os que firmaram o compromisso de encontrar e resgatar o senhor Bee”.

A Guarda Costeira disse que despachou a tripulação do C-130 Hércules para procurar Bee e notificou os marinheiros nas proximidades para ficarem de olho em seu navio. O Departamento de Alfândega e Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) também ajudou na busca.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News