Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2020 as 10:00pm

Summit Êxito de Empreendedorismo chega ao fim com mais de 60 horas de conteúdo gratuito

Wesley Safadão falou sobre o seu lado empreendedor no evento Terminou neste domingo (29) a...

Summit Êxito de Empreendedorismo chega ao fim com mais de 60 horas de conteúdo gratuito Summit Êxito
Wesley Safadão falou sobre o seu lado empreendedor no evento

Terminou neste domingo (29) a segunda edição do Summit Êxito de Empreendedorismo, maior congresso de empreendedorismo do Brasil, que aconteceu totalmente online e foi gratuito. O evento, que teve como tema central “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”, começou na última terça-feira (24) e teve mais de 60 horas de transmissão, com 137 palestras ministradas por 137 empreendedores conferencistas.

Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos, foi o responsável por abrir o evento

 

O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e idealizador do Summit Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, fez um balanço positivo do Summit. “Conseguimos reunir em tempo recorde um time de empreendedores palestrantes que realmente entendem e vivem na prática os dilemas, os desafios e as vantagens de ser um empreendedor”, relatou. “Atingimos um número expressivo de pessoas que acompanharam o evento e isso nos deixa muito felizes. O nosso objetivo é impactar o maior número de pessoas possível para que possamos transformar o nosso país, e não vamos descansar.

Carol Paiffer é CEO da Atom e investidora no Shark Tank Brasil

Todo o material já está disponível na plataforma do Instituto Êxito de Empreendedorismo à disposição de todos, e como novidade, na segunda quinzena de janeiro reprisaremos o evento com o título de  Summit Êxito de Empreendedorismo 2020 -  REVIVAL,   com a realização de uma ampla campanha de marketing digital para que possamos impactar ainda mais milhares e milhares de  pessoas com o conteúdo de alto nível que conseguimos gerar. A ideia é ultrapassar mais fronteiras e transmitir uma mensagem de otimismo e possibilidades em consonância com o ano novo que estará iniciando.

Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, abriu o evento com Guilherme Benchimol

Participaram do evento nomes de peso do empreendedorismo nacional como o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol; O fundador do  Banco BTG Pactual, André Esteves,  o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; o presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques; o fundador do O Primo Rico, Thiago Nigro; o empreendedor e autor do livro “Seja Foda!”, Caio Carneiro; o presidente do Credit Suisse no Brasil, José Olympio Pereira; o criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), Paulo Vieira; o palestrante, empreendedor e psiquiatra Roberto Shinyashiki; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; o diretor-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Celso Niskier; o hipnólogo e empreendedor Pyong Lee; entre outros grandes nomes.

Janguiê Diniz, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e o cantor e empreendedor, Wesley Safadão_

A plataforma online do Summit Êxito de Empreendedorismo foi desenvolvida pela Edulabzz, edtech parceira do Êxito com soluções tecnológicas de ensino. Para quem perdeu o evento ou quer rever alguma apresentação é possível assistir todas as palestras no site www.institutoexito.com.br. Para ter acesso é necessário fazer um cadastro totalmente gratuito.

João Appolinário, fundador da Polishop, foi um dos palestrantes do evento

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News