Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 5:30pm

Trump diz que “Biden só entra na Casa Branca” se provar “ridículo número de 80 milhões de votos”

O presidente Donald Trump continua mostrando que não quer deixar a Casa Branca. Desde o momento...

Trump diz que “Biden só entra na Casa Branca” se provar “ridículo número de 80 milhões de votos” Publicação foi feita no Twitter

O presidente Donald Trump continua mostrando que não quer deixar a Casa Branca. Desde o momento em que foi declarado derrotado, ele luta para provar que houve irregularidades nas eleições e que iria provar. Mas todas as tentativas foram barradas pela justiça que entendeu não haver fraude.

Na sexta-feira, dia 27, ele publicou em sua conta no Twitter que não pretende deixar o cargo tão fácil. “Biden só entra na Casa Branca se provar o ridículo número de 80 milhões de votos que ele recebeu”.

Com esta afirmação tudo indica que Biden terá uma transição difícil e que poderá ter que usar do poder de Presidente e as forças armadas para “expulsar” Trump da Casa Branca.

Logo após a sua derrota ser anunciado, Trump disse que “Joe Biden estava se apressando em se apresentar falsamente como o vencedor e que seus aliados da mídia começaram a fazer o possível para tentar ajudá-lo”. Mesmo algumas pessoas achando que tudo estava resolvido, o republicano mostrou mais uma vez que para ele “as eleições não terminaram”,

Trump tem recursos legais e legítimos que ainda pode usar para contestar o resultado da votação. Mas a menos que haja uma reviravolta dramática nos tribunais e ele consiga provar a existência de irregularidades, no dia 20 de janeiro Biden será empossado.

De acordo as informações, se Trump se recusar a sair, os militares estariam encarregados de impedi-lo de permanecer no cargo e simplesmente o expulsariam da Casa Branca. Também existe a possibilidade de o Serviço Secreto cumprir a tarefa de escoltar Trump para fora da residência.

Esse órgão civil, encarregado da segurança do presidente, também tem a obrigação legal de proteger todos os ex-presidentes e continuará a acompanhá-lo a partir de 20 de janeiro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News