Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2020 as 7:00pm

Agente da Patrulha de Fronteira é preso por falso relato sobre invasão à sua casa

Um agente federal foi preso por supostamente relatar uma falsa invasão de domicílio. Em...

Agente da Patrulha de Fronteira é preso por falso relato sobre invasão à sua casa Trevino foi preso depois que ficou confirmado que ninguém invadiu a sua casa

Um agente federal foi preso por supostamente relatar uma falsa invasão de domicílio. Em outubro passado, o Departamento de Polícia de Laredo, no Texas, recebeu uma ligação sobre uma invasão a casa na Emerald Lake. De acordo com as informações, os policiais chegaram ao local e encontraram Jorge Eduardo Trevino, de 53 anos, que relatou que supostamente três homens mascarados teriam entrado em sua casa.

Trevino teria afirmado que os homens o acordaram com armas e exigiram dinheiro. Ele também disse aos policiais que era um agente federal da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês).

Após uma investigação completa, as autoridades analisaram as imagens de segurança e determinaram que ninguém entrou na casa.

Diante disso, um mandado de prisão foi emitido sob acusações de falso relato e Trevino se entregou à polícia na no dia 25. Ele está na Cadeia do Condado de Webb.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News