Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2020 as 5:30pm

Brasileira morre estrangulada na Flórida

Brasileira morre estrangulada na Flórida   Da redação Na véspera do Thanksgiving, a...

Brasileira morre estrangulada na Flórida Nadir vivia nos Estados Unidos há 30 anos

Brasileira morre estrangulada na Flórida

 

Da redação

Na véspera do Thanksgiving, a comunidade brasileira na Flórida recebeu mais uma triste notícia. Nadir Veríssimo, 52 anos, foi assassinada em sua casa em Pompano Beach, no dia 25. De acordo com as informações, os policiais foram acionados para uma ocorrência sobre uma suposta violência doméstica. Quando chegaram ao local, eles encontraram a vítima inconsciente.

Ela foi declarada morta no local e de acordo com o relatório policial a causa foi estrangulamento.

Quem encontrou o corpo da brasileira foi uma mulher com quem ela dividia apartamento. A amiga relatou aos policiais que a vítima já estava sem vida.

O lutador de Jiu-Jitsu, também brasileiro, Roberto Alves Lira, 45 anos, foi detido em sua casa, na cidade de Deerfield Beach e, de acordo com a polícia, confessou o crime. Amigos e familiares da vítima afirmam que os dois, suspeito e vítima, mantinham um relacionamento amoroso.

O lutador continua preso e responderá por homicídio premeditado, invasão domiciliar, entre outros crimes. Além disso, o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) emitiu um pedido de custódia.

As pessoas que conheciam o casal acreditam Roberto é realmente o responsável pelo crime, pois ele é lutador de Jiu-Jitsu e usou a técnica de estrangulamento para cometer o assassinato.

Nadir era natural de Minas Gerais e morava nos Estados Unidos havia cerca de 30 anos. Antes de se mudar para a Flórida, ela residiu em New Jersey. Ela era uma pessoa muito queria em sua comunidade e por isso amigos se reuniram para arrecadar dinheiro para custear as despesas de funeral e cremar o corpo, desejo expressado pela vítima.

O objetivo é arrecadar a quantia de US $ 10 mil e até a tarde desta terça-feira, doa 1º foram doados US $ 2.683. Quem quiser ajudar é só acessar o link https://cutt.ly/2hl43zq e fazer uma doação de qualquer valor. "Eu criei esta campanha para ajudar nos preparativos para o funeral da minha querida amiga Nadir Veríssimo. Ela era uma pessoa alegre, doce e sempre sorridente e foi tirada de nós de uma forma inimaginável e rápida e nos fará muita falta”, escreveu Osdene Oliveira Costa, que mora em Pompano Beach, na página da campanha.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News