Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2020 as 6:00pm

Nova temporada do ‘Vai Que Cola’ estreia hoje no Globoplay nos Estados Unidos

Nos episódios inéditos, a turma da pensão do Méier se muda para a casa de Valdo, no Leblon

Nova temporada do ‘Vai Que Cola’ estreia hoje no Globoplay nos Estados Unidos Nova Temporada do 'Vai Que Cola' estreia no Globoplay nos EUA

A turma da pensão da Dona Jô vai para o Leblon viver uma vida de novela, na temporada inédita do ‘Vai Que Cola’ que chega com novos episódios on demand, nesta terça-feira, 1º de dezembro, no Globoplay nos EUA. Entre as novidades do humorístico do canal Multishow estão a participação especial de Paulo Gustavo, além da chegada dos personagens Tomás (Ricardo Tozzi) e Bebeto (Maurício Manfrini).

Na nova temporada, Valdo (Paulo Gustavo) precisa se manter foragido do Brasil por conta de artimanhas de seus parentes. Para preservar seu apartamento no Leblon, ele sugere que Ferdinando (Marcus Majella) more em segredo e sozinho no imóvel, e deixe tudo em ordem. O ex-concierge aceita a proposta, mas, quando descobre o valor do condomínio, convida Terezinha (Cacau Protásio) para dividir a casa e os custos. Tetê, por sua vez, chama Dona Jô (Catarina Abdalla) e Jéssica (Samantha Schmütz) para se juntarem a eles.

Ainda no programa, a influenciadora digital Jéssica ganha um pouco de fama ao sair do reality show “SPB - Só Para Baixinhos”, e tenta aproveitar ao máximo o status de nova moradora do Leblon. Já Dona Jô, tenta tirar um ano sabático no novo apartamento e deixa a pensão nas mãos de Alejandro (Pedroca Monteiro), que segue em seu namoro colorido com Ferdinando. Ao chegar na nova casa, a turma da pensão também se depara com o porteiro Bebeto, que desenvolve uma relação amorosa com Terezinha e com os vizinhos Tomás, um playboy em decadência que não quer abandonar o Leblon, e Hélio, o morador rico e maluco do prédio, que se apaixona por Dona Jô. Seguem no elenco fixo do humorístico Paulinho Serra, Luís Lobianco, Marcelo Médici e Silvio Guindane.

Paulo Gustavo no nova temporada do ‘Vai Que Cola’

Crédito: Juliana Coutinho/ Divulgação Multishow

As gravações do ‘Vai que Cola’ não contaram com plateia presencial – desta vez, a arquibancada foi composta por totens com fotos do público. A equipe também foi reduzida e levou em consideração as orientações dos órgãos de saúde para conter o avanço da Covid-19.

O ‘Vai que Cola’  tem direção de Régis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

 

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, VIVA e GloboNews, além de produções on demand dos canais Multishow, GNT, Viva, Gloob, Off e Mais Na Tela. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News