Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2020 as 2:00pm

Pesquisa revela que centenas de pequenas empresas fecharam as portas em Massachusetts durante pandemia

Como o surto de coronavírus continua a aumentar, mais pequenas empresas são forçadas a fechar...

Pesquisa revela que centenas de pequenas empresas fecharam as portas em Massachusetts durante pandemia Restaurantes foram atingidos pela pandemia em todo o país

Como o surto de coronavírus continua a aumentar, mais pequenas empresas são forçadas a fechar temporariamente ou permanentemente. Os empresários em Massachusetts estão sentindo na pele a devastação desta pandemia. Uma nova pesquisa divulgada pelo Mass Live revelou que desde o dia 16 de novembro, o número de pequenas empresas abertas em no estado diminuiu 37% em relação a janeiro de 2020.

A receita das pequenas empresas em Massachusetts também caiu 44% em comparação com o início do ano passado, de acordo com a Economic Tracker da Opportunity Insights, uma organização apartidária e sem fins lucrativos da Universidade de Harvard que visa usar pesquisas científicas para impactar a mudança política.

De acordo com a organização, “o rastreador é construído usando dados anônimos de várias empresas privadas, como processadores de cartão de crédito e firmas de folha de pagamento. A partir desses dados, construímos estatísticas sobre gastos do consumidor, taxas de emprego e outros indicadores, indústria e nível de renda (pré-crise). Essas novas estatísticas nos permitem estudar como a COVID-19 afetou a economia com uma precisão sem precedentes”.

“Massachusetts está vendo o mesmo tipo de padrão nacional com a crise econômica atingindo pequenas empresas de forma particularmente dura”, disse Sebi Devlin-Foltz, membro da equipe de políticas do Opportunity Insights, em uma entrevista ao Boston Herald.

A crise econômica que as pequenas empresas estão enfrentando pode ser atribuída ao fato de que a maioria das pessoas está ficando em casa e gastando menos, enquanto os gastos com varejistas online dispararam, disse Devlin-Foltz ao Herald.

Os restaurantes e a indústria de hospitalidade tiveram um sucesso ainda maior. Dados do Economic Tracker do Opportunity Insight sugerem que houve uma redução de 54,6% nas pequenas empresas abertas que se enquadram na categoria de lazer e hospitalidade. A receita dessas pequenas empresas caiu 64,3%.

O Diretor do Estado de Massachusetts da Federação Nacional de Negócios Independentes, Christopher Carlozzi, disse que essas reduções se devem a capacidades reduzidas e horários limitados para negócios de hospitalidade.

O Diretor do Estado de Massachusetts da Federação Nacional de Negócios Independentes, Christopher Carlozzi, disse ao Herald que essas reduções significativas se devem a capacidades reduzidas e horários limitados para negócios de hospitalidade.

“Essas empresas precisam permanecer abertas e operacionais”, disse Carlozzi. “Não podemos voltar atrás neste momento. As implicações financeiras seriam terríveis... Não queremos vitrines escuras em nossas ruas principais”.

Um pacote de ajuda do governo federal é necessário, de acordo com Jon Hurst, da Associação de Varejistas de Massachusetts. “Precisamos que o governo se apresente e forneça mais uma corda de salvamento para dar a eles uma oportunidade de sobrevivência no próximo ano”, disse.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News