Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2020 as 3:00pm

Prefeito de Boston anuncia teste móvel gratuito de Covid-19 em Roxbury, Jamaica Plain e east Boston

O prefeito Martin J. Walsh anunciou a disponibilidade do teste COVID-19 gratuito para qualquer...

Prefeito de Boston anuncia teste móvel gratuito de Covid-19 em Roxbury, Jamaica Plain e east Boston Testes vão até sábado, dia 05

O prefeito Martin J. Walsh anunciou a disponibilidade do teste COVID-19 gratuito para qualquer pessoa, independentemente dos sintomas, em três locais na região de Boston (Massachusetts) esta semana. Além das equipes de teste móveis existentes da cidade em parceria com o East Boston Neighborhood Health Center e Whittier Street Health Center, agora há testes móveis gratuitos disponíveis em Jamaica Plain, localizado no Anna Mae Cole Community Center até quinta-feira, 3 de dezembro.

A cidade de Boston está fazendo parceria com a LCG para adicionar este local e aumentar a capacidade de em toda a cidade, após o aumento da demanda em razão do Dia de Ação de Graças.

O East Boston Neighborhood Health Center continuará sua operação móvel na Central Square de East Boston, localizada na Border Street, em frente ao Liberty Plaza Shopping Center. A equipe de teste móvel do Whittier Street Health Center agora operará no Washington Park Mall, localizado no 333 Warren Street, em Roxbury. Ambas as equipes estarão disponíveis até sábado, dia 5.

“Na cidade de Boston, estamos comprometidos em fornecer acesso equitativo aos testes COVID-19 em nossos bairros e estou satisfeito por desenvolver esse trabalho com este novo recurso”, disse o prefeito Walsh. "É importante agora que qualquer um que passou o feriado de Ação de Graças com pessoas fora de sua casa faça o teste e ajude a limitar a disseminação do COVID-19. Quero agradecer à LCG por sua parceria neste novo local de teste e quero agradecer a East Boston Neighborhood Health Center e Whittier Street Health Center por sua parceria contínua no fornecimento de acesso gratuito e equitativo aos testes em Boston”.

TESTE NO JAMAICA PLAIN:

No Jamaica Plain, os testes estão disponíveis em parceria com LCG até quinta-feira, dia 3, no Centro Comunitário Anna Mae Cole, localizado na 10 Lamartine Street Ext. O teste está disponível para qualquer pessoa, sem nenhum custo e independentemente dos sintomas e seguro. Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em contato com a Linha de Saúde do Prefeito pelo telefone 617-534-5050.

EAST BOSTON NEIGHBORHOOD HEALTH CENTER:

A equipe de testes do East Boston Neighborhood Health Center, em parceria com a cidade de Boston, continuará a operar em East Boston, na Central Square Park, na Border Street, em frente ao Liberty Plaza Shopping Center. Qualquer pessoa pode fazer o teste gratuitamente, independentemente dos sintomas e do status de imigração. O teste está disponível por agendamento. Ligue para (617) 568-4500 para agendar uma consulta.

Desde que começou, a equipe de testes do East Boston Neighborhood Health Center administrou 17.909 testes. Na semana de 23 de novembro, o local realizou um total de 773 testes.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News