Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2020 as 3:00pm

Caçadores encontram crocodilo 'gigante' comendo pato na Flórida

Enquanto buscavam caçar patos em um pântano em Leesburg, cidade que fica a aproximadamente 72...

Caçadores encontram crocodilo 'gigante' comendo pato na Flórida Crocodilo gigante abocanha pato em pântano na Flórida

Enquanto buscavam caçar patos em um pântano em Leesburg, cidade que fica a aproximadamente 72 quilômetros de Orlando (Flórida), dois homens tiveram que esperar para realizar seu trabalho. Isso porque eles flagraram um "crocodilo gigante" abocanhando uma presa enquanto passeava por lá. Eles postaram um vídeo da ação no Facebook.

A publicação foi publicada na última quinta-feira e já possui 921 mil visualizações. Na legenda, os homens escreveram: "Não é só pesca. A caça ao pato na Flórida também tem um cobrador de impostos! O crocodilo monstro come o pato enquanto caça!".

Kevin Stipe, um dos caçadores de pato, disse ao canal televisivo FOX35 Orlando que se surpreendeu com o tamanho e o apetite do crocodilo: "Ele tinha cerca de três metros de comprimento e roubaria os patos antes de os homens terem a chance de pegar suas presas na água".

Usuários do Facebook também ficaram surpresos com o tamanho do crocodilo. Um deles comentou na publicação: "O pato ao fundo estava em estado de choque, seu amigo foi comido, então disse: ok, estou for daqui antes de ser o próximo". Um outro escreveu: "Os dinossauros estão voltando".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News