Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2020 as 4:00pm

Consulado-Geral do Brasil em Miami lança Concurso de Fotografia

O ano de 2020 foi bem diferente para todos, porém, acima de todas as dificuldades, o que mais...

Consulado-Geral do Brasil em Miami lança Concurso de Fotografia Consulado divulga regras do concurso de desenho

O ano de 2020 foi bem diferente para todos, porém, acima de todas as dificuldades, o que mais marcou esse momento foi a capacidade do brasileiro de perseverar, de ser criativo e de se adaptar a essa nova realidade. Foi um ano de muita reflexão e ensinamentos. Busque inspiração nas lições aprendidas em 2020 e comece a fotografar. Mostre seu talento!

Por isso o Consulado-geral do Brasil em Miami, na Flórida, lançou um concurso de fotografia para brasileiros residentes na Flórida, que tenham acima de 13 anos.

Veja a seguir algumas informações do concurso: 

Como posso participar?

1) Poste uma foto relacionada com o tema “Olhares brasileiros: Lições de 2020” no Instagram

2) Marque na foto o Consulado-Geral @cg.miami e o @the55project

3) Utilize a #Olhares2020

Cada pessoa poderá postar até 3 fotos. Serão aceitas fotos postadas até o dia 18/01.

Você também pode enviar suas fotos para o e-mail cultura.miami@itamaraty.gov.br. A soma dos arquivos não pode exceder 10MB.

Como serão avaliadas as fotos?

A comissão avaliadora, composta pelo Departamento Cultural do Consulado em Miami e por três diretores doThe55Project, avaliará as fotos postadas no Instagram, com a Hashtag + Tags, e as fotos enviadas para o Consulado até o dia 18/01.

Serão avaliadas a originalidade, a criatividade e a adequação das fotos ao tema do concurso. Não serão aceitas imagens com caráter ofensivo, obsceno, violento ou que façam referência a qualquer ideologia política.

O que mais preciso saber sobre o concurso?

Este concurso é exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de remuneração ou premiação.

E os resultados?

Serão escolhidas 10 fotos que farão parte da exposição “Olhares brasileiros”, a ser montada no salão de atendimento do Consulado-Geral. Acompanhe nossas redes sociais para saber quem serão os finalistas.

Participando do concurso, o usuário automaticamente autoriza uso de nome e imagem para divulgação como premiado.

Para mais informações, escreva para cultura.miami@itamaraty.gov.br.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News