Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2020 as 6:00pm

Flórida se torna terceiro estado nos EUA a ultrapassar 1 milhão de casos de Covid-19

Na terça-feira, dia 1º, o estado da Flórida se tornou o terceiro estado nos Estados Unidos a...

Flórida se torna terceiro estado nos EUA a ultrapassar 1 milhão de casos de Covid-19 Registros de internações estão aumentando

Na terça-feira, dia 1º, o estado da Flórida se tornou o terceiro estado nos Estados Unidos a ultrapassar a marca de um milhão de casos confirmados de Covid-19, atrás apenas do Texas e Califórnia. De acordo com as in formações, as hospitalizações também aumentaram, registrando 4.261 na terça.

As autoridades de saúde dos EUA relataram que na terça também ocorreram 82 mortes causadas pelo vírus na Flórida.

Mesmo diante do aumento, o governador Ron DeSantis afirmou que não vai adotar quaisquer outras restrições ou impor fechamentos como os que haviam sido determinados na primavera e no verão.

Embora as vacinas possam chegar já este mês, as autoridades dizem que a maioria das pessoas não deverá receber a imunização antes da primavera, que no hemisfério norte começa em março.

DeSantis disse na terça-feira no Twitter que a prioridade para a distribuição das novas vacinas deve ser para residentes de instituições de longa permanência que são "de longe, o grupo demográfico com maior probabilidade de morrer com Covid".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News