Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2020 as 3:00pm

Brasileira beneficiada pelo Somerville Cares Fund fala sobre a importância do programa para imigrantes

Em dezembro, estamos destacando cinco organizações e / ou causas comunitárias que podem...

Brasileira beneficiada pelo Somerville Cares Fund fala sobre a importância do programa para imigrantes Somerville Cares Fund ajuda residentes a pagarem contas importantes

Em dezembro, estamos destacando cinco organizações e / ou causas comunitárias que podem precisar de apoio. Foi um ano difícil, e esses defensores da comunidade apoiaram as comunidades mais vulneráveis de Somerville. Se você puder retribuir um pouco, este é um bom lugar para começar.

A pandemia afetou significativamente as finanças de Fernanda Mello. Ela teve que parar de trabalhar para poder cuidar da neta em casa, e as horas de trabalho do marido na construção foram reduzidas repentinamente, então ela se viu lutando para pagar as contas.

Imigrante brasileira, ela entrou em contato com o Somerville’s Office of Immigrant Affairs, SomerViva, que recomendou que ela se inscrevesse no Somerville Cares Fund.

“Quando consegui algum dinheiro do fundo, consegui pagar algumas contas que estavam atrasadas”, disse ela, em português, através de um intérprete. “Esse tipo de assistência veio na hora certa e eu conheço algumas pessoas que ainda precisam desse tipo de ajuda”.

Os fundos ajudaram Fernanda a pagar contas de serviços públicos vencidas há três meses e a comprar alguns mantimentos. Ela também tem amigos que receberam apoio do fundo e acredita firmemente que recursos como este devem estar disponíveis o tempo todo, especialmente para imigrantes que perderam seus empregos.

“Somerville é uma cidade muito diversa, com diferentes nacionalidades e aberta a todos”, disse ela. “Iniciativas como essa não podem parar para que essas pessoas continuem morando aqui. Deve existir não apenas durante esta pandemia, mas para sempre”.

O Somerville Cares Fund é supervisionado e administrado pela Agência de Ação Comunitária de Somerville, ou CAAS em inglês, em parceria com Somerville and United Way of Massachusetts Bay.

A supervisão do fundo está totalmente alinhada com a missão do CAAS, que é ajudar famílias e indivíduos a obter segurança financeira, enquanto trabalha para eliminar as causas profundas da injustiça econômica.

“O CAAS existe desde 1981 e presta serviços em Somerville visando a missão de erradicar a pobreza em nossa cidade”, disse a Diretora de Defesa da Habitação, Ashley Tienken. “Somerville é uma comunidade rica e diversificada, e há muitas pessoas que vivem nesse nível de pobreza ou abaixo dela”. (com informações do Somerville Journal)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News