Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/12/2020 as 10:00am

Suspeito de matar imigrante em NY é preso

Um suspeito foi preso pelo assassinato, a facadas, de um jovem imigrante do Brooklyn, em New...

Suspeito de matar imigrante em NY é preso Mamadou Bah correu para uma barbearia, em Flatbush, depois de ser esfaqueado

Um suspeito foi preso pelo assassinato, a facadas, de um jovem imigrante do Brooklyn, em New York. As últimas palavras da vítima foram um apelo para que alguém chamasse sua mãe, de acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Polícia nesta segunda-feira, dia 14.

Mamadou Barry, 31, foi preso em Secaucus, New Jersey, no dia 1º de dezembro e levado de volta à cidade para enfrentar as acusações. Ele é será julgado pelo assassinato em segundo grau de Mamadou Bah, 19, que ocorreu no dia 18 de fevereiro.

Bah morreu no Gentlemen’s Quarters Salon, na Church Avenue, próximo à Flatbush Avenue, no bairro Flatbush. Ele foi esfaqueado na parte superior do corpo e antes de morrer forneceu aos trabalhadores do local o número do telefone de sua mãe.

“Recebi um telefonema da barbearia”, disse a mãe, Binta Bah, ao Daily News na época. “Quando cheguei ao hospital, ele estava em cirurgia e morreu depois”.

Não ficou claro como a polícia chegou ao suspeito ou por que a vítima foi esfaqueada. Bah, um imigrante senegalês que sonhava em jogar basquete profissional, era o mais velho de quatro irmãos. Sua mãe disse que “sempre o orientou a ter cuidado”.

“Sempre me preocupei porque tudo pode acontecer na rua”, disse ela. “Esta é a América. Mas ele sempre me dizia para não me preocupar e que tudo estava bem”, continuou.

A polícia disse que anteriormente o suspeito já tinha sido preso por roubo, agressão e pequenos furtos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News