Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/12/2020 as 3:00pm

2ª onda de Covid-19 altera horário de atendimento do Consulado do Brasil em NY

O órgão passará a realizar atendimentos presenciais, mediante agendamento, exclusivamente nas segundas, quartas e sextas-feiras 

2ª onda de Covid-19 altera horário de atendimento do Consulado do Brasil em NY De 7 de dezembro em diante, todas as pessoas que tinham agendamento confirmado para as terças e quintas-feiras terão seus atendimentos reagendados
  • Como resultado do aumento recente do número de casos de COVID-19 nos estados de Nova York, New Jersey e Pensilvânia, o novo regime de funcionamento do Consulado-Geral do Brasil em Nova York será adotado a partir de 7 de dezembro de 2020. A partir dessa data, o Consulado passará a realizar atendimentos presenciais, mediante agendamento, exclusivamente nas segundas, quartas e sextas-feiras. 

    De 7 de dezembro em diante, todas as pessoas que tinham agendamento confirmado para as terças e quintas-feiras terão seus atendimentos reagendados. O Consulado informa que todas essas pessoas serão atendidas em data próxima à do agendamento original.

    Notificação sobre a nova data do atendimento será enviada para o e-mail utilizado pela pessoa quando do agendamento feito pela plataforma e-Consular. 

    O Consulado sugere que as pessoas interessadas verifiquem constantemente suas caixas de e-mail, inclusive a caixa de “spam”, para verificarem a nova data do atendimento.

    O telefone 917 943-7155 está à disposição da comunidade brasileira para o esclarecimento de dúvidas a respeito dos reagendamentos.

    O Consulado agradece a compreensão de todos neste momento de crise de saúde pública internacional.

    Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

    CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

    GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

    MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News