Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/12/2020 as 10:00pm

Bares e restaurantes são punidos por não seguir as regras do COVID-19 em NJ

A suspensão mais curta de uma licença de bebidas alcoólicas que o AG está solicitando é de 15 dias e a mais longa é de 115 dias

Bares e restaurantes são punidos por não seguir as regras do COVID-19 em NJ “Não temos nenhum prazer em tomar essas medidas, mas estamos no meio de uma pandemia e precisamos que todos neste estado façam sua parte”, disse Grewal

Na sexta-feira (11), o procurador-geral (AG) de New Jersey anunciou que está tentando suspender a licença de bebidas alcoólicas de 10 bares e restaurantes que violaram as regras COVID-19 do estado. Gurbir Grewal disse que as empresas não cumpriram as ordens executivas do Governador Phil Murphy, que exigem que os bares e restaurantes parem de oferecer refeições em ambientes fechados entre 10:00 pm e 5 horas da manhã.

As leis também exigem que os proprietários apliquem regras de distanciamento social e exigem o uso de máscaras faciais. A suspensão mais curta de uma licença de bebidas alcoólicas que o AG está solicitando é de 15 dias e a mais longa é de 115 dias.

“Não temos nenhum prazer em tomar essas medidas, mas estamos no meio de uma pandemia e precisamos que todos neste estado façam sua parte”, disse Grewal em um comunicado. 

“Os resultados de nossas fiscalizações até o momento demonstram que a maioria dos licenciados está seguindo as ordens do Governador para evitar a disseminação do COVID-19. Aqueles que desrespeitam toques de recolher, restrições de assentos, mandatos de cobertura de face e outras medidas de mitigação enfrentarão as consequências”, alertou.

Grewal disse que a Divisão de Controle de Bebidas Alcoólicas realizou quase 500 inspeções aleatórias e descobriu que 90% dos estabelecimentos comerciais seguiram os protocolos COVID do estado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News