Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 1:00pm

Cães são treinados para encontrar cobras pítons em Everglades (FL)

A Flórida agora está usando cães treinados para farejar píton. Truman, o labrador retriever...

Cães são treinados para encontrar cobras pítons em Everglades (FL) Cães são preparados para encontrar os animais rastejantes

A Flórida agora está usando cães treinados para farejar píton. Truman, o labrador retriever preto que caça píton, recentemente rastreou sua primeira cobra como parte de um novo programa da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.

Truman e outro cachorro chamado Eleanor são treinados para detectar o cheiro de uma píton e alertar membros da organização que encontrarem o animal rastejante.

O primeiro sucesso foi na semana passada, quando Truman encontrou uma píton birmanesa de 2m5 na área pública de caça a animais pequenos em Rocky Glades, no condado de Miami-Dade.

“Truman e Eleanor passaram mais de um mês sendo treinados para fazer parte da equipe de cães detectores da cobra, aprendendo a procurar pítons usando sinais de cheiro e a alertar os adestradores quando encontrassem uma”, escreveu a comissão em seu site. “Toalhas com cheiro de pítons e cobras vivas com rastreadores implantados cirurgicamente foram usados ​​para treinar os cães que também receberam treinamento para ignorar distrações, como outros animais vivos, ao trabalhar em um ambiente ao ar livre e trabalharam para aumentar sua resistência para que não se cansassem facilmente no campo”.

As pítons se tornaram uma ameaça ao frágil ecossistema de Everglades, na Flórida, enquanto devoram mamíferos e pássaros nativos. (crédito da foto: Fish & Wildlife Conservation Commission)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News