Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 6:00pm

CHA abre vagas para treinamento gratuito de Agentes Comunitários de Saúde

O Cambridge Health Alliance (CHA) divulgou em suas redes sociais que está a aceitar candidatos...

CHA abre vagas para treinamento gratuito de Agentes Comunitários de Saúde Treinamento será todo virtual

O Cambridge Health Alliance (CHA) divulgou em suas redes sociais que está a aceitar candidatos para treinar gratuitamente Agentes Comunitários de Saúde. De acordo com a publicação, serão 80 horas de treinamento de forma virtual, com um estágio de 48 horas.

O objetivo é engajar, treinar e capacitar indivíduos para ajudar a melhorar a saúde das comunidades.

Entre os requisitos para ser aceito está o de ter mais de 18 anos de idade e falar bem o inglês, pois todo o treinamento será feito neste idioma.

Esta é uma excelente oportunidade para pessoas que querem trabalhar na área de saúde ou em organizações filantrópicas locais.

Para se cadastrar acesse o link http://bit.ly/3gV7EZw e preencha o formulário.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News