Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/12/2020 as 8:00pm

Massachusetts se torna o primeiro estado a estender o P-EBT devido à pandemia de COVID

Como os impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus continuam a prejudicar as...

Massachusetts se torna o primeiro estado a estender o P-EBT devido à pandemia de COVID P-EBT é estendido para famílias em Massachusetts

Como os impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus continuam a prejudicar as finanças de milhares de famílias em Massachusetts, algumas ajudas são oferecidas aos pais.

Pandemic EBT, ou P-EBT, um programa de alívio criado a partir da Lei CARES para famílias cujos filhos se qualificam para o almoço grátis ou a preço reduzido, foi estendido, de acordo com o Comissário do Departamento de Educação Primária e Secundária, Jeffrey Riley.

O programa foi lançado em Massachusetts em abril para ajudar famílias de baixa renda a cobrir o custo das refeições escolares perdidas enquanto seus filhos aprendem remotamente.

Em Massachusetts, cerca de metade de todas as famílias - mais de 500.000 alunos - se qualificam para café da manhã e almoço grátis ou a preços reduzidos.

Os benefícios do P-EBT complementam, em vez de substituir os locais de refeições prontas para levar, ainda disponíveis neste ano letivo.

Os elegíveis para o programa incluem famílias que se qualificam individualmente devido à sua renda, bem como alunos matriculados em escolas que oferecem refeições gratuitas ou com desconto e para a aqueles que estão aprendendo remotamente.

O programa exige que o aluno aprenda remotamente por cinco dias consecutivos para se qualificar. Uma criança totalmente remota é elegível, assim como uma criança que tem aula na segunda e terça em uma semana, mas fica remota na quarta e quinta da semana seguinte.

O programa foi estendido em setembro para famílias cujos filhos iniciarão o aprendizado do ano letivo 2020-2021 remotamente. O Departamento de Assistência Transicional do estado estimou, neste outono, que cerca de 470.000 crianças se qualificaram para o programa.

“Massachusetts foi um dos primeiros estados aprovados para P-EBT e continua a ser um líder em abordar a segurança alimentar e maximizar programas de assistência alimentar financiados pelo governo federal que apoiam muitas de nossas populações vulneráveis, incluindo crianças,” disse o Secretário de Saúde e Serviços Humanos, Marylou Sudders, em setembro. “Todos os indivíduos, famílias e comunidades devem ter acesso a alimentos saudáveis. Esses benefícios do P-EBT continuarão a ajudar centenas de milhares de famílias”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News