Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 3:00pm

Organização brasileira promove saúde, bem-estar físico, mental, espiritual e educacional em Massachusetts.

O Ministério da Saúde é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, baseada na fé...

Organização brasileira promove saúde, bem-estar físico, mental, espiritual e educacional em Massachusetts. Mike Mecenas fundou o Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, baseada na fé cristã que combina as habilidades dos profissionais de saúde com um grupo de membros da comunidade local dedicado a explorar a saúde o bem-estar do nosso corpo, mente e alma.

Ela é dirigida pelo médico psiquiatra, Michael Mecenas, e a organização fornece apoio promovendo uma melhor saúde e bem-estar para a comunidade ampla e diversificada como a nossa.

A missão da organização é aumentar a conscientização sobre as questões de saúde e promover um estilo de vida saudável na comunidade. Também é foco do Ministério da Saúde proporcionar oportunidades substanciais promovendo o bem-estar espiritual, mental e físico. Criar programas de educação em saúde, atividades físicas e prevenção de doenças. Capacitar as pessoas, abordando os determinantes sociais da saúde.

O Ministério da Saúde em se dedicado a explorar a saúde e o bem-estar da comunidade; promover a saúde através de conhecimentos e habilidades, como parte da missão, servindo a comunidade diversificada; buscar estratégias para promover melhores estilos de vida, estimulando e gerando o bem-estar de todos.

A organização quer contribuir para a melhoria dos resultados de saúde na comunidade, oferece oportunidades saudáveis para promover o bem-estar físico, mental e espiritual àqueles sem acesso a recursos. “Nossa visão é que todos adotem saúde e cura sem barreiras”.

O Ministério da Saúde oferece Palestras, Seminários, Cursos, Workshops e Suporte, incluindo: Prevenção de doenças e lesões físicas; Educação em saúde, melhoria do estilo e qualidade de vida saudável; Triagem da pressão arterial e verificação da glicose; Educação e orientação nutricional; Aulas de ESL no nível I, II, III; Atividades físicas (Bootcamp fitness, aulas de fitness, Jiu-jitsu, Taekwondo); Aconselhamento com Psicólogos e Terapeutas licenciados; Reuniões de AA; Grupos de apoio para doenças terminais, violência doméstica, trauma, luto, infertilidade etc; Aulas de primeiros-socorros; Solicitação do plano de saúde de Massachusetts / renovações do plano; Marcar consulta médica, informações sobre hospitais e agências comunitárias de saúde; Acesso a intérpretes médicos profissionais para visitas ao consultório médico; Transporte para consultas médicas; Doações de alimentos e roupas.

O Ministério da Saúde acredita que os programas educacionais e comunitários incentivam e melhoram a saúde e o bem-estar, educando a comunidades sobre tópicos tais como:

Doenças crônicas (diabetes, etc.)

Prevenção de lesões físicas e Prevenção da Violência Doméstica.

Doença mental (depressão, ansiedade, e prevenção de suicídio).

Pré-natal e gravidez indesejada

Saúde bucal, uso de tabaco ou álcool e outros problemas com drogas.

Nutrição, atividade física, prevenção da obesidade.

 

O que não fazemos:

O Ministério da Saúde não pratica atendimento médico direto, nem dispensa ou administra medicamentos, exames de sangue, exames de urina ou outros procedimentos invasivos.

O Ministério da Saúde não toma o lugar ou compete com os papéis comunitários existentes, mas colabora e faz parceria com eles.

Servimos a missão do Ministério da Saúde em total conformidade com as expectativas das leis, regulamentos e normas de práticas de saúde aplicáveis.

“Nosso objetivo é contribuir para a melhoria da saúde e bem-estar da nossa comunidade”, disse Mike Mecenas.

CONTATO:

Ministério da Saúde

Michael Mecenas, Fundador e Diretor executivo

Phone:508-360-3617

https://healthministryusa.org/

healthministryusa@gmail.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News