Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/12/2020 as 12:00pm

Organização oferece assistência médica gratuita para idosos em Massachusetts

A Element Care é uma organização de saúde sem fins lucrativos com a missão de ajudar as...

Organização oferece assistência médica gratuita para idosos em Massachusetts Element Care oferece atendimento em residência

A Element Care é uma organização de saúde sem fins lucrativos com a missão de ajudar as pessoas a viver com segurança e conforto em suas casas e comunidades pelo tempo que puderem. Ela oferece assistência médica completa para pessoas com 55 anos ou mais que são elegíveis, em todo o North Shore, Merrimack Valley e a região nordeste do condado de Middlesex.

Se uma pessoa se qualificar para o programa, ela terá os seguintes benefícios: atendimento médico primário, especializado e de emergência; Cuidado dentário; Medicamentos grátis; Transporte para todas as consultas médicas (o inverno está chegando).

A organização também oferece muitos serviços em casa: Cuidados pessoais e tarefas domésticas; Administração de medicação; Refeições entre outros.

A direção da Element Care orienta as pessoas que tenham em casa um idoso frágil ou em risco com quem está trabalhando e que pode precisar de mais atenção médica durante a pandemia de COVID-19. Ela alerta também para a chegada da temporada de gripe.

Com o isolamento que COVID-19 causou, a organização conta com a tecnologia para se conectar e tem programas Avatar e Grand Pad.

O avatares são dispositivos personalizados que têm um cão ou gato na tela com uma pessoa ao vivo atrás da câmera que pode monitorar uma queda, lembrete de medicação ou ajudar a reduzir a ansiedade. Tudo isso é relatado à enfermeira de plantão da organização.

GrandPad é um tablet que pode ser usado como um telefone para se conectar à organização imediatamente para falar com um médico, enfermeira, etc. Nele o idoso pode facilmente ver fotos e vídeos de família, jogar games (Bingo), ver o tempo, ouvir músicas, verificar e-mails, fazer ligações, fazer um chat de vídeo e muito mais. O equipamento perfeito para ajudar no isolamento.

Para mais informações, acesse o site www.elementcare.org

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News