Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2020 as 10:00am

Governador de MA determina fechamento da prefeitura de Framingham

Seguindo uma nova ordem do governador de Massachusetts, Charlie Baker, o prédio da Prefeitura...

Governador de MA determina fechamento da prefeitura de Framingham Prédio da Prefeitura fechou devido à pandemia

Seguindo uma nova ordem do governador de Massachusetts, Charlie Baker, o prédio da Prefeitura de Framingham fechará, em grande, parte ao público a partir desta semana, de acordo com informações divulgadas pelas autoridades no dia 23.

A partir de segunda-feira, apenas os escritórios do Tesoureiro e do Secretário da Cidade estarão abertos para atendimento imediato. O restante do governo local atenderá apenas com hora marcada.  Os residentes podem fazer o agendamento online ou ligando para 508-532-5411.

Baker também anunciou novos limites para reuniões internas e estas mudanças ficarão em vigor por duas semanas, tendo sido iniciada no dia 26. De acordo com o governador, a capacidade dos escritórios será de 25 por cento.

Framingham fechou o Memorial Building em março, durante o primeiro surto de coronavírus. O prédio foi totalmente aberto em julho, mas os casos locais têm aumentado constantemente desde o final de agosto.

Framingham é uma das cidades que foram colocadas na zona vermelha para a propagação do novo coronavírus. Atualmente a cidade tem quase 5 mil residentes com a doença. Isso significa quase 10% da população total.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News