Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2020 as 9:00pm

Programa abre inscrições para intercâmbio de brasileiros nos EUA

Cinco universitários brasileiros de 18 a 25 anos serão selecionados para se unir a estudantes...

Programa abre inscrições para intercâmbio de brasileiros nos EUA As inscrições são até dia 8 de janeiro

Cinco universitários brasileiros de 18 a 25 anos serão selecionados para se unir a estudantes da Índia, Indonésia, Tunísia e Nigéria no programa Study of the U.S. Institutes for Student Leaders on Education and the Future of Work, no final do primeiro semestre de 2021. De acordo com as informações, a prioridade é para estudantes que nunca tenham viajado ao exterior. As inscrições são até dia 8 de janeiro, pelo http://bit.ly/2KDvWeZ

Com duração de cinco a seis semanas, o SUSI for Student Leaders é um período de residência acadêmica em um campus com americanos (há aproximadamente 20 participantes de outros países em cada instituto), com o objetivo de ampliar o conhecimento dos participantes sobre os Estados Unidos e ampliar suas habilidades de liderança.

O programa explorará as maneiras como tecnologia, o mercado de trabalho e educação profissional e tecnológica são interconectados nos Estados Unidos. Os participantes são expostos a questões globais no contexto do futuro do mercado de trabalho ao examinar tendências econômicas, sociais e educacionais. Utilizando metodologias interdisciplinares, o programa acadêmico examina o papel de instituições de ensino americanas, especialmente os Community Colleges, na preparação de estudantes americanos para o mercado de trabalho em diversos setores como negócios, tecnologia, ciências, educação superior, artes e outros.

Tópicos podem incluir comunicações, empreendedorismo, globalização e urbanização, inovação e tecnologia, desenvolvimento e gerenciamento organizacional, desenvolvimento de habilidades e estratégias para atualização de conhecimentos. Os Institutos também trazem oportunidades para os participantes interagirem com líderes educacionais e de indústria, associações culturais e outros atores-chave. Uma excursão de campo para outra região dos Estados Unidos complementa a residência acadêmica e permite que participantes expandam seus conhecimentos acerca da capacitação técnica nos Estados Unidos.

O programa pode ser executado seguindo o modelo tradicional de programa de intercâmbio pela instituição organizadora, a Foundation for International Understanding Through Students (FIUTS) na Universidade de Washington em Seattle. Entretanto, pode se tornar um programa virtual, com todas as palestras e atividades adaptadas para ensino síncrono e assíncrono, de acordo com a capacidade técnica da instituição organizadora e condições de acesso dos participantes selecionados.

O Bureau de Assuntos Educacionais e Culturais - ECA tomará uma decisão final sobre o formato e viabilidade do programa na primavera de 2021, de acordo com as condições sanitárias, de segurança e restrições de viagem causadas pela pandemia de COVID-19. (fonte: FolhaBV)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Da redação

Top News