Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2020 as 11:00am

Veja locais e quem pode fazer o teste gratuito para Covid-19

Com o objetivo de reduzir a propagação do novo coronavírus, a Commonwealth intensificou o...

Veja locais e quem pode fazer o teste gratuito para Covid-19 Locais de testes gratuitos buscam reduzir a propagação do coronavírus

Com o objetivo de reduzir a propagação do novo coronavírus, a Commonwealth intensificou o apoio aos locais de teste gratuitos em diversas regiões no estado de Massachusetts.

Esses locais oferecem suporte ao teste de indivíduos assintomáticos e são gratuitos para todos os residentes de Massachusetts.

Elegibilidade

O programa Stop the Spread tem como objetivo fornecer testes sem burocracias, gratuitos e de fácil acesso para todos os residentes de Massachusetts. Eles não se restringem a apenas residentes das cidades onde estão localizados.

Você não precisa ter nenhum sintoma para fazer o teste e não paga nada.

Quem mora fora do estado não é elegível para o teste gratuito oferecido pelo programa Stop the Spread.

Resultado dos testes

Os resultados serão fornecidos a cada residente de forma confidencial. Os participantes são incentivados a compartilhar esses resultados com seus médicos.

Para saber os locais, horários e como fazer o teste, acesse o link http://bit.ly/3pwfM5J

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Da redação

Top News