Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/12/2020 as 1:00pm

Centenas de pessoas são presas e milhares multadas por violar as restrições da COVID-19 no sul do Texas

No dia em que a proprietária de um salão de beleza de Dallas, Shelley Luther, foi presa por...

Centenas de pessoas são presas e milhares multadas por violar as restrições da COVID-19 no sul do Texas Governador Greg Abbott

No dia em que a proprietária de um salão de beleza de Dallas, Shelley Luther, foi presa por reabrir seu negócio, desafiando as ordens de emergência do Governador do Texas para ficar em casa, Robin Torres entrou em uma prisão do condado a 800 quilômetros de distância, enfrentando as consequências de seu próprio desrespeito à essas regras.

Shelley se tornou uma queridinha conservadora durante a primavera por sua provocação, passando dois dias sob custódia por desacato às acusações judiciais. Em resposta ao seu caso, o governador do Texas, Greg Abbott, acabou proibindo as autoridades de prender qualquer pessoa por violar as ordens de permanência em casa estabelecidas para impedir a disseminação do COVID-19.

Robin, por outro lado, passou cinco semanas na prisão do condado de Hidalgo depois que um policial o pegou fumando e bebendo uma cerveja do lado de fora de uma loja de conveniência, pouco depois das 11:00 pm, no dia 3 de abril. Ele foi preso sob uma acusação de beber em público e por violação das ordens de permanência em casa. Como não tinha como pagar a fiança de US $150, ficou detido.

Shelley foi solto no início de maio, um dia depois que Luther teve a sua breve passagem pela prisão e saiu como celebridade, uma notoriedade que ela transformou em uma disputa por uma vaga no Senado do Texas.

“Achei que só passaria o fim de semana na prisão”, disse Robin. “Acabei passando mais de um mês”.

Ele foi uma das cerca de 300 pessoas que foram presas por violar as ordens relacionadas à Covid-19 nas primeiras seis semanas da pandemia no Vale do Rio Grande. Os dados são de uma investigação do ProPublica e do The Texas Tribune.  “Ao todo, as autoridades emitiram quase 2.000 multas a indivíduos por violar as ordens”, concluiu a investigação.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Top News