Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/12/2020 as 9:00am

Cheques do segundo pacote de estímulos podem começar a ser enviados esta semana

Após meses de negociações, o presidente republicano Donald Trump sancionou um pacote de...

Cheques do segundo pacote de estímulos podem começar a ser enviados esta semana O presidente Donald Trump pediu um valor maior nos cheques enviados aos cidadãos

Após meses de negociações, o presidente republicano Donald Trump sancionou um pacote de alívio da pandemia no valor de US $ 908 bilhões que fornecerá cheques de estímulo de US $ 600 a todos os cidadãos dos Estados Unidos que ganham até US $ 75.000 por ano.

A aprovação do projeto de lei ocorre nove meses depois que o primeiro pacote de estímulo, chamado CARES Act, foi sancionado em 27 de março, quando a pandemia da COVID-19 começou a se espalhar pelo país e afetou a economia da nação.

A lei forneceu cheques no valor de US $ 1.200 para dezenas de milhões de norte-americanos.

Como fez para o CARES Act, o Omni Calculator, um site de finanças online, lançou uma ferramenta para permitir que as pessoas calculem quanto dinheiro receberão do mais novo pacote de estímulo, já que os pagamentos individuais para norte-americanos devem variar com base em renda das pessoas e dependentes.

“O novo projeto de lei é uma boa notícia muito necessária, já que a semana passada, foi a última atendida pelos programas de desemprego da Lei CARES”, observou Omni Calculator em seu site. “Mais de 150 milhões de norte-americanos que se beneficiaram o pacote anterior aguradam seu cheque deste novo pacote de estímulo”.

Além de fornecer pagamentos diretos aos cidadãos, o pacote bipartidário, que foi anexado à conta de despesas gerais de final do ano, também ampliará os benefícios para auxílio-desemprego e dará centenas de bilhões de dólares em ajuda a pequenas empresas e instalações de saúde e escolas.

Trump, junto com muitos legisladores democratas, pressionou o Congresso para aumentar os pagamentos individuais de US $ 600 para US $ 2.000. Poucos dias antes de dar seu selo de aprovação ao mais recente projeto de estímulo, o presidente chamou a legislação de uma pequena “desgraça”.

A Câmara liderada pelos democratas aprovou um projeto de lei na segunda-feira, dia 28, com o objetivo de aumentar o valor do cheque de estímulo para US $ 1.400. Resta ver se o Senado, de maioria republicana, votará ou mesmo considerará tal medida.

O líder da maioria no Senado, Mitch McConnell, não deu nenhuma indicação de que a Câmara Alta do Congresso assumirá a questão do aumento.

Além da questão de saber se os pagamentos individuais serão aumentados, a outra questão na mente dos americanos é quando eles receberão seus cheques.

Depois que a Lei CARES foi aprovada, no final de março, cheques de estímulo de US $ 1.200 foram enviados para cerca de 90 milhões de pessoas nas primeiras três semanas de abril, com a CNN relatando que a maioria dos elegíveis recebeu seus pagamentos dois meses depois.

Os novos cheques de estímulo devem ser enviados esta semana, de acordo com um funcionário do governo Trump, embora o cronograma possa mudar. Especialistas estimam que levaria pelo menos duas semanas para o Departamento do Tesouro dos EUA enviar os pagamentos.

“O momento pode ser mais desafiador desta vez”, disse Howard Gleckman, pesquisador sênior do Urban-Brookings Tax Policy Center, à CNN.

A outra grande questão para os norte-americanos é quanto dinheiro eles receberão com a conta. O pacote de estímulo, como o CARES Act, tem um limite de US $ 75.000 para os cheques de alívio. Os norte-americanos que ganham mais do que essa quantia por ano receberão pagamentos proporcionalmente mais baixos, 5% ou US $ 5 para cada US $ 100 de renda adicional, de acordo com a Calculadora Omni.

A Omni Calculate explicou em seu site que um casal, ou um pai solteiro, pode receber US $ 600 adicionais para cada dependente com menos de 17 anos. O valor é US $ 100 a mais do que o previsto na Lei CARES.

O apoio para casais é novamente calculado em conjunto, o que significa que um casal é elegível para receber US $ 1.200 se sua renda total não exceder US $ 150.000.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News